Jornalista afirma que Flamengo venderá 4 jogadores em 2021

27
Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mesmo com o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai viver uma temporada diferente em 2021. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Rubro-Negro deverá acertar a transferência de três a quatro jogadores. Há a possibilidade inclusive de algum titular ser negociado.

“Acho que o Flamengo vai negociar jogadores que eventualmente tenham boas propostas, isso aí é certo. Talvez até um jogador grande até o meio do ano, vai ter que vender jogador. A não ser que consiga negociar bem alguns, uns três ou quatro, tipo, saem Vitinho, Michael, Léo Pereira e mais um, de repente rola uma grana que evita a necessidade de vender um Gerson, um Everton Ribeiro, um Arrascaeta, um Gabigol, um jogador desses”, afirmou em participação no podcast “Posse de Bola”.

Na opinião do jornalista, caso o Flamengo não consiga vender tantos atletas, a possibilidade de um dos jogadores principais do elenco acabar se transferindo é ainda maior.

“Mas acho que se não tiver uma saída aí em quantidade de jogadores como esses que eu citei, possivelmente vão ter que vender um desses maiores assim, mas isso depende muito do mercado e não é para agora, é mais para o meio do ano talvez que o mercado possa colocar esse tipo de proposta à mesa. Mas necessário vai ser porque a queda de receitas é inevitável, sem bilheteria e com sócio-torcedor consequentemente proporcional a uma renda muito menor”, disse.

Retirado de: O Dia

27 COMENTÁRIOS

  1. Vender Vitinho Leo Pereira o Rodinei e o Piris da Motta ir ate so final do ano Diego Alves Rafinha Mauricio Islas Filipe Luis e Diego ribas

  2. Matéria inútil (escrota), só serve pra tumultuar o ambiente do clube, desestabilizar os jogadores e criar animosidade entre dirigentes, jogadores e torcida.

    • Pelo contrário os jogadores, treinadores e Dirigentes saber que essa coisa são totalmente normal futebol Brasileiro e mundial o Mauro César Pereira e um Jornalista sério e independente ele Jornalista não funcionário do flamengo ou esse yutubes puxar saco dos dirigentes

  3. Como o Mauro César sabe dessa informações ?
    Pergunto, porque garanto… ninguém da diretoria do Flamengo foi até ele contar essas informações mentirosas e levianas. Muito pelo contrário, o FLAMENGO tem sim de vender porque faz parte, todos os grande clubes vendem jogadores e obviamente, contratar outros.

    Acho lamentável um jornalista conceituado como ele, vir publicar esse tipo de notícia.
    Gosto muito dele como jornalista, porém trazer esse tipo de informação, não faz bem.

  4. No dia que jornalista definir alguma coisa no Flamengo, eu paro de torcer. Se essa informação viesse do presidente Landin, do Spindel ou do Marcos Braz, aí tudo bem, mas de um jornalistinha….AFF!!!
    Como um dos colegas comentou aí, vai bastar vender o João Gomes para os ingleses que resolve os problemas financeiros.
    Fora o João, se aparecer alguém querendo o Léo Pereba e o Vitinho, a gente agradece, porém, tem que pagar o preço pedido.

  5. Gustavo Henrique , Léo Pereira , Renê , VITINHO , Michael peladeiro tem de saírem imediatamente ! O banco de reservas do Flamengo é fraquíssimo ! Tem que subir jogadores da BASE !

  6. Vejo, que jogador no Flamengo tem que ter o DNA do clube, jogador que foi modinha num time no Flamengo ele se assusta, já veio jogador na média que teve destaque no clube, mas que tinha o que.o Flamengo precisava. Chega de jogador florzinha.

  7. Tiago Maia pode ser titular no lugar de Gerson ou Arão.
    Os dois têm mercado na Europa.
    Michael será emprestado pra Rússia, isso é certo. Pode ser vendido…

    • Todos sabemos que esse jogadores ai não nenhuma coisa de outro mundo eles sairem do Fla na verdade esse jornalista descobril a roda o flamengo vai vender eles pq eles não derrão certo ok isso ai é medo do elenco que flamengo tem ser tricampeão do brasileirão e ficam com esse tititi vai cobri as gaivotas e os bambis lá elesestão na namerda ok.

  8. Vitinho e Leo Pereira blz, Michael é novo e bom de bola, só precisa de oportunidades, vai calar a boca de muitos no carioca. Se precisamos tanto de dinheiro, pq estamos contratando jogadores de posições desnecessária como Viana que é zagueiro, temos muitos zagueiros já.

    • Leo pereira vai ser negociado e Gustavo é muito irregular, tanto q Arão é a dupla do Rodrigo caio, e Vianna veio por empréstimo, n custou nada, fora q o salário é baixo tbm.

  9. Vitinho, nunca deveria ter vindo.
    Michael foi uma aposta que não deu certo.
    Leo Pereira custou caro e não deveria ter vindo também.
    Fico me perguntando se o pessoal que trouxe GABIGOL, Bruno Henrique Gerson, Arrascaeta, William Arão, Everton Ribeiro é o mesmo que trouxe os outros.
    Se foi, acertaram em uns e erraram em outros.
    Se não foi, não servem para nada

    • Cada jogador que chega, é uma aposta.
      Uns chegam com status de craque e não dão certo.
      Outros porém, sem muita badalação e arrebenta. ( Caso de Bruno Henrique).
      No geral, as apostas no Flamengo faram lucrativas e se tiver que se desfazer de algum grande nome, é uma coisa comum em todo o mundo do futebol.

    • Meu amigo!!! Contratações se tem um percentual de acerto e outro de erros. É normal. Sorte do Flamengo que o percentual de acertos estão sendo bem maior que o de erros. Isso acontece com qualquer clube. Quem é que vendo Michael jogando no Goiás em 2019, iria imaginar a lástima que ele foi ano passado??? Ou Léo Pereira que destruiu no Atlhético PR ia ser esse boneco de Olinda no Flamengo. Vitinho era promessa no Botafogo, foi para o CSKA, Internacional e se depositava muita esperança nele. Pedro Rocha veio contundido e depois teve uma série de contusões. Agora veja as contratações que deram certo. Diego Alves, Rafinha, Isla, Marí, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, Pedro.. 13 jogadoremais que deram certo contra 4 que deram errado. Probabilidade muito alta de acertos.

      • Tira o Gustavo Henrique dessa lista se acerto,q ele deu uma “melhoradinha” agora com o Ceni ,foi,mas ainda não mostrou para q veio e nem os seus valores… muitoooo erro bobos a nos tiraram coisas grandes, nos custou muitoooo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here