Plataforma criada pelo Flamengo não funciona e torcedores se revoltam

23
Logomarca da FlaTV+ (Foto: Reprodução/Flamengo)

Na noite desta terça-feira (02 de março), o Flamengo começou a disputar a temporada de 2021. O time rubro-negro recebeu a equipe do Nova Iguaçu no estádio do Maracanã. Todavia, a FlaTV+ (plataforma criada pelo clube para transmitir os seus jogos), irritou diversos torcedores.

Isso porque, logo no inicio do jogo, as imagens e o áudio ficaram indisponíveis. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum nota oficial foi emitida, mas, ao que tudo indica, a FlaTV+ não foi capaz de suportar o grande número de acessos da torcida do Flamengo.

É importante destacar que o acesso a FlaTV+ é pago. Ou seja, cada torcedor teve que desembolsar 129 reais.

Diante deste cenário, diversas publicações foram realizadas no Twitter. Confira abaixo algumas e deixe sua opinião registrada nos comentários de nosso site!

23 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite antes dk final da partida o locutor falou que a flatv sofreu um ateque de mais 9 mil racks só derruba 2 mil acho que por isso que transsimão foi prejudicada, isso não tira a culoa dos dirigentes do flamengo pq antes contratar uma emissora não observa tudp isso o torcedor é quem pagar o vechame .

  2. Eu assine o PPV do campeonato carioca Pela SKY só irei pagar 49 ,90 e fiz o cancelamento do PPV do campeonato Brasileiro que 77 Reias quando volta o Campeonato Brasileiro aí eu assino de novo

    • Essas crias do flamengo que eles chamam de jóias e eu não sei porque, Não jogam nada, estavam se arrastando em campo, mesmo porque são jovens, só deram um chute no gol, que resultou no placar, deram sorte, deviam ter perdido.

  3. eu moro em Goias, uma das regiões em que a RECORD transmitiria o jogo, não passou em nenhuma recepção nem na antena parabolica nem na anteninha vinda da capital do estado de Goias, ai saudades da GLOBO que muitos chamam de lixo.

  4. Aqui em Manaus a Record TV irá transmitir o carioca… comprei o Pay-per-view pela Net/Claro 49,90 mensalidade…não quis arriscar o streaming por saber que há muitas falhas…mas, vamos nessa que é bom a beça.
    Infelizmente os clubes e FERJ acertaram com uma emissora fraquissima em transmissões esportivas a TV Record….e com mais um problema só tem transmissão para 14 Estados da federação…aí é pra acabar…falam mal da Globo,mas, agora todos estão sentindo falta…os clubes só pensaram neles na hora de fechar o contrato… agora Taí a merda feita… reclamação geral.

  5. Galera a Fla tv sofreu um ataque mais de 9mil ao mesmo tempo isso tudo pra prejudicar o nosso mengão logo mais isso será esclarecido vamos com calma galera

  6. É Vergonhoso, a grande maioria dos torcedores do Flamengo, não tem condições de pagar e os que pagaram, não consegue assistir.
    O Flamengo tem que aprender muito ainda, e respeitar os torcedores pobres também.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here