Thiago Maia, do Flamengo, compartilha recuperação com aparato da Nasa

Thiago Maia em ação pelo Flamengo (Foto Alexandre Vidal/Flamengo)

Ainda sem previsão para retornar aos jogos, Thiago Maia chamou a atenção de seus seguidores com o equipamento utilizado no trabalho de recuperação. O volante do Flamengo mostrou uma atividade em cima de uma esteira antigravidade, desenvolvida com a tecnologia da Nasa (Agência Espacial Norte Americana) e que custa cerca de R$ 250 mil, no Ninho do Urubu.

“Um pouco mais de três meses de recuperação e sigo forte em busca do objetivo maior que é voltar a fazer o que mais amo. Seguimos evoluindo!”, escreveu Thiago Maia nas redes sociais.

https://twitter.com/tmaia29/status/1370758768158515201

Thiago Maia não entra em campo para atuar desde o dia 14 de novembro de 2020, quando sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo – e que, posteriormente, o levou a operar o local.

Embora Thiago Maia esteja lesionado, o Flamengo apostou no ótimo rendimento do camisa 33 antes do contratempo e renovou o seu contrato de empréstimo até junho de 2022, com opção de compra no mês de janeiro do mesmo ano.

Thiago Maia já conquistou quatro títulos pelo: Carioca, Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Ao todo, foram 29 jogos disputados, sendo 21 como titular.

Retirado de: UOL