Flamengo estreia nova camisa de treino de goleiros no Ninho do Urubu

Diego Alves em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de passarem duas semanas de férias, o elenco principal rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a temporada de 2021.

Em um dia de exames e avaliações, os jogadores foram ao gramado para testes, onde o físico dos mesmos foi analisado, assim como as condições dos atletas atuarem. Nesta aparição externa, a equipe apareceu vestindo o novo uniforme de atividades.

Até então, os jovens do sub-20 que treinaram pelo profissional também utilizaram o mesmo uniforme. A novidade, no caso, foi a mudança no uniforme dos goleiros, para o qual Diego Alves foi “modelo”.

Confira imagens do novo uniforme:

Diego Alves está fora dos gramados há vários jogos por conta de lesão sofrida. Em seu lugar, Hugo Souza assumiu a titularidade e auxiliou o time na conquista do octacampeonato. A data de retorno do camisa 1 ainda não foi divulgada, mas a tendência é de que o arqueiro participe dos próximos jogos do torneio estadual.

Assim como o goleiro, o elenco do Flamengo se prepara durante a semana para o confronto contra o Resende nesta sexta-feira (19). A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e a transmissão será feita apenas em plataformas de streaming.