Vídeo: Arão e Diego Ribas inflamam vestiário do Flamengo

Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bangu no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O time titular do Flamengo estreou na temporada na última quarta-feira, com vitória tranquila e dominante sobre o Bangu, por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira. E, antes de entrar em campo pela 7ª rodada do Carioca, Willian Arão e Diego inflamaram o vestiário com discursos motivacionais. Veja no vídeo abaixo:

https://youtu.be/7JxpOoRDAjE

Os experientes jogadores da equipe de Rogério Ceni discursaram antes do primeiro jogo da equipe principal na temporada 2021. Arão iniciou bradando que o clube é o atual bicampeão brasileiro, enquanto Diego realçou o empenho do time nos treinamentos e a “mentalidade vencedora” do elenco rubro-negro:

Leia também:

— Quem jogou até agora passou uma mensagem muito positiva… E vamos continuar! É o que gostamos de fazer. Os treinam provam isso… É discussão o tempo todo, querendo fazer, querendo melhorar. Vamos colocar em prática! Esse é o nosso futuro, a nossa mentalidade vencedora, não importa o adversário e onde jogamos. Sempre para cima e melhorando, e isso que vamos fazer hoje! – disse Diego Ribas, camisa 10 e capitão do time.

Assista os bastidores completo abaixo:

Líder do Estadual com 16 pontos, o Flamengo, agora, enfrentará o Madureira, nesta segunda-feira, novamente em Volta Redonda, pela 8ª rodada.

Retirado de: Lance