Gabigol festeja marca alcançada no Flamengo e projeta mais títulos

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Madureira no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após a goleada por 5 a 1 sobre o Madureira, Gabigol, autor de dois gols, festejou a marca alcançada na noite de hoje. Com 73 gols, ele se igualou a Renato Abreu como o maior artilheiro do século 21 no Flamengo.

O atacante não escondeu a satisfação por colocar seu nome em outra página na história do clube e projetou novas marcas pelo Rubro-negro.

“É incrível bater uma marca dessa com 24 anos e pouco tempo no clube. É especial, estou muito feliz no Flamengo. Os jogadores me motivam a ser melhor. O que me motiva é bater recordes e ser campeão. Estou muito feliz no Rio de Janeiro e no Flamengo. Espero bater mais recordes”, disse o artilheiro, que completou:

“Esse time tem casca, é time campeão que sabe jogar de várias formas. A gente vem evoluindo; Espero que as coisas deem certo, a gente trabalha muito forte e se motiva para ser campeão”.

Na ponta da tabela de classificação, o Fla chegou aos 19 pontos e deixou bem encaminhada sua vaga à semifinal do Estadual. No domingo, o Rubro-negro encara o Palmeiras, 11h, no Mané Garrincha, na decisão da Supercopa.

Retirado de: UOL