Flamengo manda recado para Vinicius Junior

Vinicius Junior durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Vinícius Junior usou de seu perfil oficial nas redes sociais para comemorar a atuação de gala na vitória por 3 a 1 do Real Madrid contra o Liverpool nas quartas de final da Liga dos Campeões. A fim de parabenizar o atacante, seu antigo clube, o Flamengo deixou elogios nos comentários.

“Parabéns, cria! Estamos sempre na torcida!”, dizia o clube carioca.

Leia também:

Ao deixar o gramado, o atacante brasileiro disse que sempre sonhou em vestir a camisa do time espanhol, por isso segue extremamente focado em trabalhar para apresentar resultados.

“Trabalho muito, sonhava em jogar pelo Madrid e penso que pelo desejo que tenho toda a temporada, no clube e com a minha família, quero sempre o melhor para os nossos torcedores”, disse ele, que completou:

“É muito bom vencer, no melhor momento da temporada. Os outros falam, continuo a trabalhar, isso me dá a força que preciso para chegar ao momento importante e marcar os gols que precisamos.”

Os clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 14. Com o resultado conquistado nos 90 minutos iniciais, os comandados de Zidane podem perder por até um gol de diferença, empatar ou vencer que carimbam a classificação para as semifinais. Já os ingleses precisam de uma vitória por 2 a 0 ou qualquer vitória por três gols de diferença.

Retirado de: UOL