Vídeo: Cria do Fla, Vinicius Júnior marca gols e entra pra história da Champions

Vinicius Junior em ação pelo Real Madrid (Foto: Javier Soriano/AFP)

Ainda tentando se firmar como titular do Real Madrid e convivendo com as críticas constantes em virtude de sua dificuldade nas conclusões/finalizações, Vinícius Júnior deu um passo muito importante para começar a ser mais respeitado e reconhecido junto ao torcedor merengue: na tarde desta terça-feira (6), o jovem atacante saiu jogando contra o Liverpool e não se intimidou pelo tamanho do duelo, emplacando uma grande atuação.

O primeiro gol da eliminatória foi do garoto brasileiro, recebendo belo lançamento de Toni Kroos e finalizando rasteiro na saída de Alisson. Precioso para Vinícius em seu processo de afirmação no maior clube do mundo, o gol também estabeleceu um feito histórico na competição: o brasileiro tornou-se o primeiro nascido nos anos 2000 a balançar as redes na fase de quartas de final da Champions League. Vale destacar que no segundo tempo, o Vini balançou as redes mais uma vez.

Leia também:

A excelente exibição do brasileiro rendeu grandes elogios dos principais veículos de imprensa da Espanha: “O Real Madrid engoliu o Liverpool na primeira parte com um jogo de alto nível. Vinícius faz a sua melhor partida de sua vida com a camisa branca, até o momento”, cravou o ‘Marca’.

Assista abaixo os gols do jovem revelado pelo Flamengo:

Adaptado de: 90 Min