Ator revela como trocou a torcida do Palmeiras pelo Flamengo; confira

Kadu Moliterno (Foto: Léo Marinho/AG News)

No último fim de semana, Flamengo e Palmeiras protagonizaram uma final que testou o coração de ambas as torcidas. O jogo terminou empatado por 2 a 2 no tempo regulamentar e o Mais Querido levou a melhor nos pênaltis, vencendo por 6 a 5.

Com a disputa emocionante, o programa Os Donos da Bola, da Band, teve como convidado especial o ator Kadu Moliterno, que contou uma história interessante, sobre quando mudou sua torcida de Palmeiras para Flamengo.

“Eu me tornei Flamengo em 82 com Zico, Andrade, Adílio, aquele time espetacular, que meteu quatro ou cinco gols no meu Palmeiras que ainda tinha Ademir da Guia, Dudu, etc… A partir dali, eu me mudei pro Rio e segui o Flamengo. A Nação Rubro-Negra é espetacular, então fica difícil”, disse.

O ator também admitiu que ainda fica um pouco dividido em confrontos diretos entre o rubro-negro e o clube paulista.

“Quando joga Flamengo e Palmeiras, eu fico em cima do muro, mas ao mesmo tempo eu sei curtir um bom futebol e isso aconteceu nesse último jogo”, contou.

Confira a entrevista completa:

Hoje em dia, Kadu possui forte ligação com o Fla. O ator participa assiduamente da Pelada dos Artistas, na preliminar do Jogo das Estrelas de Zico. Além disso, ele também comparece no jogo anual com celebridades no aniversário do Flamengo, que é comemorado em grande evento na Gávea.

Kadu não precisará de se preocupar em se sentir divido no próximo compromisso rubro-negro, isso porque o adversário da vez será o Vasco. O clássico, válido pela 9ª rodada do Carioca, ocorrerá nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão será feita somente em streaming.