De Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

32
Giorgian De Arrascaeta em ação pelo Flamengo na partida contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em meio ao imbróglio envolvendo a renovação de contrato, Arrascaeta mandou um recado para torcida do Flamengo pelas redes sociais. Neste sábado, o uruguaio, que desfalcou o time na derrota por 3 a 1 para o Vasco, reiterou o carinho pela torcida e alfinetou as notícias envolvendo seu nome.

Eu amo vocês. Não acreditem em tudo que se fala. Bom final de semana para nós – postou Arrascaeta.

Incomodado com o que considera não cumprimento de acordo para renovação com compra de parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai, Arrascaeta e seu empresário, Daniel Fonseca, cobraram recentemente um posicionamento do Flamengo sobre a situação.

O meia estava relacionado normalmente para enfrentar o Vasco, na última quinta-feira, mas horas antes do jogo o Flamengo anunciou que o uruguaio não disputará o clássico. Segundo nota do clube, um exame apontou entorse no tornozelo direito do jogador.

Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, mas não é de hoje que há um incômodo por ter ficado no fim da fila da valorização entre as estrelas das equipes. Desde o início de 2019, quando chegou ao Flamengo, Everton Ribeiro e Bruno Henrique tiveram o contrato renovado, enquanto Gabigol recebeu reajuste ao ser comprado a Inter de Milão. A paciência do uruguaio e de seus empresários está no limite.

Retirado de: Globo Esporte

32 COMENTÁRIOS

  1. Arascaeta nós confiamos muito em você, mas não estamos sabendo a verdade. O contrato preve reajuste anual ou somente na renovação.

  2. Boa noite ,eu acredito q os dirigentes do flamengo tão querendo tirar as responsabilidades deles ,e colocar nas costas do arrascaeta,pq meu irmão se for analisar ele tá certo ,pq se reajustaram o salário de Everton Ribeiro,q por sinal há muito tempo não vem jogando porra nenhuma ,o de Bruno Henrique e o de Gabigol e pq o dele não ,pq se for analisar o arrrasca nos deu muita alegria e vem jogando o fino da bola ,pq na liberta na final quem deu o passe pra o gol do empate foi ele ,em 2019 o gol q nos deu a liderança foi dele em cima do Ceará e foi o único jogador q teve a coragem e a umbridade de vim dizer q o time não tava bem depois de ter perdido para o Fluminense no Brasileirão ,e a semana passada foi eleito o melhor jogador em campo e essa diretoria fica com história ,do tida razão a ele ,pq em toda profissão o bom funcionário tem q ser reconhecido ,e é o q tá faltando a essa diretoria do flamengo

  3. Gente, será que vocês não conhecem o DIABO? O diabo é o pai da mentira. Essa imprensa quer vender a mentira. Então eles vendem também a alma para o diabo. Inventam notícias mentirosas e vocês vc ficam estreçadinhos, mas compram! Além de que o Arrascaeta ganhava 100mil no cruzeiro kkk. Pressão dos empresários pode até ser verdade. Mas eles não podem fazer nada! Mesmo porque tem que ter clube para pagar quase um milhão de reais no Brasil ao Arrascaeta. Ou um no exterior para pagar a ressisoria. Não criem mais tumulto. Olha o caso do Gerson! Outra mentira! Acordem!

  4. São situações completamente diferente uma das outras o gabigol em 2019 estava no Flamengo por empréstimo o Flamengo comprando asim como aconteceu tinha que ter sua valorização até porque a situação financeira do clube na época éra completamente diferente da hoje o Everton Ribeiro o contrato estava chegando ao fim e o Bruno Henrique por causa do assédio o Flamengo renovou e aumentou a multa rescisória o Arrascaeta me parece que para o Flamengo comprar a porcentagem do seu ex clube ele teria que atingir um número de partidas jogando pelo Flamengo coisa que não aconteceu devido os problemas de contusão e as convocação que ele teve

  5. Eu acredito no Arrascaeta. O empresário veio tumultuar numa hora errada. O Arrascaeta já mandou o recado é vamos botar um ponto final nisso. Vocês viram a entrada do rival no pé deles. Se trate é volte logo Arrasca.

  6. Tem mts va2caindos infiltrados aqui e Rogérios Cenis tbm. Querem o mal do Mengão. Ficou mt subjetivo o q o Arrascaeta supostamente disse. N fode. Se houvesse a minha ntusao n estaria relacionado pouco tmp antes, ninguém viu vídeo. Ele fudeu nós pra perdermos pra um clube pequeno. Além de q esse Rogério Ceni está acabando com o time de Jesus pondo Arão na zaga pra voltar como antes de JJ o protagonismo inútil do Diego q estava mt bem na reserva msm e foi até melhorando como na final da liberta. E esse tec horrível está é queimando o Diego q nem pernas tem mais pra fazer o q o Ceni quer.

  7. Arrascaeta é melhor que a maioria no Flamengo, bem acima dos colegas de trabalho, tem que valorizar muito.

  8. Empresário é igual a Advogado, vai ganhar o dinheiro em cima da causa ganha pelo cliente, que nesse caso é o jogador . Acho que se foi combinado valores, devem ser pagos, se não foi. Esqueça ! Não acredito que o Flamengo iria se queimar por conta de uma coisa dessas. Pois hoje em dia é um dos poucos clubes que pagam rigorosamente em dia. Principalmente por ter o Arrascaeta como uma jóia do time.

  9. Nessa página tem muitos ANTIS infiltrados, acredito no Arrascaeta, sincero, íntegro isso aqui é Flamengo o resto são os rebaixados comentando na página.

  10. Gil vc falou tudo,os caras ganham tanto dinheiro em um mês, que agente tem que trabalhar à vida toda e eles ainda ficam brigando por aumento.Cara isso aí é falta de humildade e ganância pôr dinheiro 💰 e sabendo que quando morrer só vai levar terra na cara.

  11. Na minha humilde opinião, eu sou leigo no assunto em relação aos empresários de atletas. porque os clubes pagam valores absurdos para contratar o atleta, o seu empresário entermedeia o negócio, e ganha a sua comição serto, mas quem paga o salário do atleta e o clube. no meu ver, o pai de Gérson está correto em dá um tempo para as coisas melhorarem um pouco, esse sim, é um funcionário que cuida do patrão. Cuidado Arrascaeta, tem atleta a reinado por aí, por maus empresários. Fica adica

    • Concordo com vc Nivaldo. O clube compra a maioria dos jogadores e é também o clube que paga o salários. E é os empresários que querem mandar.

  12. O que é isto? Guerra de egos? Porque se for podem começar a considerar o começo do fim. O ego inchado de jogadores que ganham muito e não se contentam jamais, é o maior assassino de bons times…

  13. O que tá causando revolta e porque se Everton Ribeiro Bruno Henrique e Gabriel tiveram sua valorização e ele ainda não é claro que o jogador vai ficar puto porque acho se não pode valorizar um não valoriza ninguém p não dar problema essa é minha opinião

    • Amigo, ele tem o segundo maior salário do time, vai dizer que não é um jogador valorizado? A questão é que não atingiu metas, então o Fla não tem obrigação de comprar o restando dos direitos… A situação da pandemia impede o Flamengo de renovar com jogadores que já tem os maiores salários… O Gerson que ganha bem menos tb não teve renovação ainda.
      Mas não acho que o culpado seja o Arrasca, mas sim o empresário que com renovação de contratos, certamente ganha parte nas luvas…

      Vcs querem que o Fla nrznove, mas reclamam de vender o Natan por preço de banana… Uma renovação dessas forçará uma nova venda por preço de banana porra…

  14. DE BOCA SÓ BOQUETE, TEM QUE VER O QUE ESTÁ ESCRITO NO CONTRATO E CUMPRIR, SIMPLES ASSIM. SE O JOGADOR QUER AUMENTO SÓ PORQUÊ FOI CAMPEÃO E ISSO É CLÁUSULA CONTRATUAL, É SÓ CUMPRI, CASO CONTRÁRIO, BOTA A VENDA COM O VALOR DA MULTA RESCISÓRIA.

  15. A diretoria está corretíssima e tem que jogar pesado com esse mercenário de empresário se não está satisfeito coloca a venda com multa rescisória

  16. Se o flamengo prometeu alguma coisa pra ele antes da pandemia, não deve ser obrigado a cumprir, mais se prometeu na era pandemia, é obrigação cumprir a promessa

    • O problema foi deixar o Arrascaeta na fila, se alguns foram valorizados pq não ele tb? É tão craque ou mais até que os outros, então não vejo pq não fazer o mesmo com ele.
      Dê a César o que é de César!!!

  17. Impressionante como as pessoas acreditam nestes dirigentes do Flamengo. Títulos e a boa administração financeira não podem esconder as falhas deles com funcionários dos clubes (incluindo atletas e não só do futebol), a desistência de várias melhorias na Gávea, a gestão da crise dos meninos mortos (o quão desumano foram com as famílias, principalmente no aniversário de 1 ano do acontecido, impedindo-os de rezarem no local); o absurdo aumento no sócio-torcedor, mesmo na pandemia; o aumento ainda pior para com o torcedor de fora do RJ; a perseguição ao Bandeira, que deixou-os na cara do gol após uma administração fantástica; e agora a visível perseguição dos principais aliados do presidente (Bap, Gustavo e Dushee) na turma do futebol (Braz e Skinner), com ciúmes do sucesso da dupla. A desistência do ginásio poliesportivo, após anos de luta da administração anterior para conseguir as certidões negativas; o silêncio sobre o museu e o bar temático que estavam planejados pra Gávea. Esta turma já encheu o saco.

  18. Como disse o Fabio Luciano esses dias na ESPN, empresário é funcionário do jogador e não o inverso. Se o Arrascaeta acha que o empresário está fazendo algo que não deveria, ele deve interceder para que não dê continuidade.
    Quem manda é o jogador!

  19. Não seja um mercenário como seus empresários, vc trabalha num clube que está honrando seus compromissos independente da situação caótica do país, honre vc TB o compromisso que vc tem com o clube e a torcida, um exemplo pra vc serve o Luís Antônio, que foi seguir os conselhos dos empresários e arruinou sua carreira, empresário não sua a camisa como vc ele só tem interesse na comissão que ele ganha, se ele perder vc ele tá ganhando de outro, ele não está interessado na sua carreira apenas na comissão que ganha.

  20. Se é verdade que a paciência dele está no limite, imagine a nossa, pobres mortais que levamos a vida inteira pra ganhar o que ele ganha no mês.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here