Vídeo: Fábio Luciano manda recado para De Arrascaeta, do Flamengo

16
Arrascaeta em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A torcida do Flamengo está apreensiva de Arrascaeta. O uruguaio é considerado um jogador muito acima da média e imprescindível para o Rubro-Negro. O que está ‘pegando’ nesse momento é a postura do seu empresário, que bate o pé e deseja uma posição do Mengão sobre a valorização salarial do camisa 14 e ainda a compra de mais um percentual dos direitos econômicos do atleta.

De forma oficial, o Mengão alega que o astro não jogou o clássico contra o Vasco por causa de uma contusão, que é leve, mas não teria necessidade de colocá-lo no sacrifício. As conversas com o representante do jogador seguem, mas ainda não existe uma previsão de quando o acordo possa sair, apesar da pressa do agente.

O ex-zagueiro do Mengão e atual comentarista dos canais “Disney”, Fábio Luciano, não aliviou para Arrascaeta e a declaração foi considerada muito forte. Na web, vários rubro-negros concordaram com o posicionamento do ex-jogador e cobram uma postura mais decisiva do meia-atacante.

— Arrascaeta, não é hora de pedir aumento, não é hora de se desgastar com o Flamengo. O empresário não é seu dono, ele é seu funcionário é você quem manda nele. O País está sufocado, você tá feliz no clube e ganha muito bem, não é hora disso, disse. Veja a declaração completa no vídeo abaixo!

Arrasca está muito feliz no Flamengo e nunca demonstrou descontentamento. O problema sempre foi com seu empresário, que já não é muito bem visto no mundo do futebol pela sua personalidade forte. No Cruzeiro, ele tirou o craque da Toca da Raposa e o atleta não se reapresentou para os treinamentos. No final das contas, o jogador foi contratado pelo Mengão.

Retirado de: Bola VIP

16 COMENTÁRIOS

  1. Grande Fabio Luciano,falou tudo ,a postura de um grande capitão q foi no flamengo ,tbm concordo com tudo q disse….👏👏👏

  2. Boa Fabio Luciano!!!
    nós estamos aqui de plantão, e vamos cobrar do atleta, se tiver panela, o bicho vai pegar pra cima deles.
    AQUI É FLAMENGO!!!!
    SRN

  3. Um recado para você arascaeta, mande essa merda de empresário pra puta que pariu ele é teu empregado, continui jogando seu futebol de auto nível e seja feliz no Mengão

  4. Fábio Luciano está corretíssimo. Quem dá as instruções para o empresário é Arrascaeta. Quem decide é Arrascaeta. O empresário dele tem a função de se desgastar nas negociações, seguindo o desejo do Arrascaeta. E, fim de papo. Alguém viu o exame de imagem do Arrascaeta? Não, não viu. Arrascaeta fez corpo mole para não jogar contra o Vasco. Agora, querem jogar a culpa no empresário. Não preciso entrar em detalhes, pois, Fábio Luciano falou tudo. A verdade é que existe uma panelinha no elenco do Flamengo que só olha para si. Os interesses do Flamengo e os resultados do Flamengo ficam em segundo plano. Aí, vem aqueles que não comentam, só criticam na “Resposta”. Dizem, você não é Flamenguista, e outras coisas. Sou flamenguistas sim e muito. Só não sou burro. Eu não serviria para ser presidente do Flamengo, pois, não aceitaria o que está acontecendo, passaria a régua. Gerson está seguindo os passos do Arrascaeta. Everton Ribeiro esqueceu como se joga futebol faz um bom tempo. Rogério Ceni não dá padrão de jogo ao time escala e substitui mal. E por aí vai… Pra cima do Vélez Sarsfield na terça-feira. Avante Flamengo.

  5. Fábio Luciano está certo!!
    Arrascaeta, tome vergonha na cara…
    Demita esse empresario sem noção, jogue bola e não fique causando mais problema…

    • Fábio Luciano está certo!!
      Arrascaeta, tome vergonha na cara…
      Demita esse empresario sem noção, jogue bola e não fique causando mais problema…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here