Vibração de Diego Ribas, do Flamengo, viraliza nas redes sociais

Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Velez na Copa Libertadores da América de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na noite da última terça-feira (20 de abril), o Flamengo viajou até a cidade de Buenos Aires para disputar a primeira rodada da Copa Libertadores da América de 2021. Diante do Vélez Sarsfield, no estádio José Amalfitani, o Mais Querido do Brasil conquistou três pontos na competição continental. Os gols do Flamengo foram marcados por Willian Arão (43 minutos do primeiro tempo), Gabigol (de pênalti, aos 17 da segunda etapa) e Giorgian De Arrascaeta (faltando 10 minutos para o término do tempo regulamentar).

Com o resultado positivo, o elenco rubro-negro vibrou bastante nos bastidores. E uma publicação realizada pelo meia Diego Ribas acabou viralizando.

Através de seu perfil oficial no Twitter, Diego compartilhou um vídeo no qual ele e o atacante Gabigol aparecem comemorando. Ao ver tal post, diversos torcedores retweetaram. Em menos de 20 minutos, tal publicação já havia ultrapassado a marca de 5 mil retweets.

Confira a publicação completa abaixo: