Assista os gols do Flamengo no jogo contra o Unión La Calera

10
Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o La Calera na Copa Libertadores de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta terça-feira (27 de abril), o Flamengo recebeu o time do Unión La Calera. O duelo, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América terminou com o seguinte placar: Flamengo 4×1 La Calera. O Mengão partiu para cima desde o começo do confronto.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Gabigol. Muito próximo da pequena área, o camisa 9 recebeu um cruzamento açucarado do uruguaio De Arrascaeta e apenas empurrou para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, De Arrascaeta aproveitou um contra-ataque e ampliou para o Mais Querido.

Já na segunda etapa, o La Calera até conseguiu descontar. Mas Gabigol e Pedro (que veio do banco de reservas) ampliaram a vantagem do nosso Mengão. Assista os gols abaixo:




10 COMENTÁRIOS

  1. caralho, flamengo vence de 4 a 1, num jogo que nao foi perfeito, mas foi muito bem. Venceu goleando e vem uns fdp aqui falar merda do time e reclamar!! na boa??? vão torcer pro vasco seus merdas!!! vc´s nao sao flamenguistas, que metam o pé do Maracanã e andem rumo a Sao Januario. Vao chorar na casa do cacete

  2. Ele não sabe cruzar uma bola. Não tenta um lance individual, defende mal, ataca péssimo, esse é horrível mesmo. Não sei de quem possa ter saído essa ideia de contratar esse cara. Vejo muitos criticarem rodinei, mas acho que ele é bem pior que o rodinei. Mas muito mesmo.

  3. Valeu flamengo pela bela vitória com belo gol de Pedro. Gabigol poderia ter feito no mínimo quatro gols e ter se tornado o artilheiro da libertadores em um único jogo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here