Apesar do acordo com o Mercado Livre, que foi anunciado nesta terça-feira (27 de abril), a Amazon ainda possui o interesse em patrocinar o Flamengo. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira o contrato com a empresa argentina não impede um vínculo com a companhia americana.

Apesar delas serem concorrentes no e-commerce, a Amazon possuí diversas subsidiárias em áreas distintas, como por exemplo a Amazon Prime Vídeo (serviço de streaming que concorre com a NetFlix, Globo Play e etc).

Como o Mercado Livre irá estampar a sua logomarca na parte superior das costas, existe uma possibilidade para que a Amazon assuma o espaço das mangas. Atualmente, como o Flamengo não tem nenhum patrocinador para o local, o símbolo da FlaTV está sendo exibido.

Vale relembrar que na final da Supercopa do Brasil o Flamengo acertou um patrocínio pontual com a Amazon. E após o jogo, o head of marketing da Amazon, João Mesquita, exaltou a parceria nas redes sociais postando uma foto da camisa do Rubro-Negro com os dizeres: “Sky is the limit (o céu é o limite)”.