Diego Alves exalta torcida do Flamengo e admite saudades

Diego Alves em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Goleiro e ídolo do Flamengo, Diego Alves admitiu que sente saudades da torcida rubro-negra, afastada dos estádios desde março do ano passado, quando a pandemia chegou ao Brasil. Para o arqueiro do Fla, a massa flamenguista emana uma energia diferente, única.

Quando joguei no Almería, da Espanha, a gente não tinha muita torcida. Já o Valencia, era um time com uma torcida bem fanática, era um ambiente muito gostosa de jogar. Eu comecei no Atlético-MG, mas eu te falo, quando a torcida do Flamengo está naquela pegada é diferente, comentou o goleiro, ao canal “Barbaridade”.

Leia também:

Ele chegou ao clube na metade de 2017 e já conquistou dois Estaduais, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, Recopa, Libertadores, entre outros, e agora está perto de alcançar o jogo 300 pelo clube. Mas agora tudo isso é passado e um dos seus sonhos no momento é rever o Maraca cheio.

— Tenho saudade do Maracanã cheio. Essa é uma conversa que nós temos diariamente no CT. A falta que a torcida faz e a vontade de poder rever eles, vivendo esse momento vitorioso. Mas tenho certeza que em um futuro próximo vamos estar juntos de novo no Maracanã, com todo mundo já vacinado, para poder curtir com a nossa torcida, concluiu.

Retirado de: Jogada 10