Flamengo emite nota oficial sobre o zagueiro Léo Pereira

Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Na tarde desta sexta-feira (30 de abril), o Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter emitiu uma nota oficial sobre o zagueiro Léo Pereira. Segundo o comunicado, o teste de covid apresentou um resultado negativo. O clube ainda fez questão de frisar que Léo receberá uma multa e não será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca.

— Após faltar ao treino de quinta-feira (29.04), o atleta Léo Pereira se reapresentou hoje (30.04), realizou teste de covid (negativo), foi multado e reintegrado. Não será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda.

Entenda a polêmica:

Na última quinta-feira (29) um vídeo no qual é possível observar Léo Pereira em uma festa na última quarta-feira (28), dia de folga após o confronto contra o La Calera pela Libertadores, viralizou nas redes sociais. O registro mostra Léo no evento chamado Quarta Prime, que acontece na Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=TwGZy5qNFK4&ab_channel=V%C3%ADdeosdoFlamengo

No dia seguinte ao acontecimento, o zagueiro faltou ao treino no Ninho do Urubu, afirmando que “estava passando mal”. Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pelo departamento de futebol, não foram notificados do ocorrido e foram pegos de surpresa pela notícia. Ambos reprovam a forma como tudo aconteceu.