Flamengo emite nota oficial sobre o zagueiro Léo Pereira

24
Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Na tarde desta sexta-feira (30 de abril), o Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter emitiu uma nota oficial sobre o zagueiro Léo Pereira. Segundo o comunicado, o teste de covid apresentou um resultado negativo. O clube ainda fez questão de frisar que Léo receberá uma multa e não será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca.

— Após faltar ao treino de quinta-feira (29.04), o atleta Léo Pereira se reapresentou hoje (30.04), realizou teste de covid (negativo), foi multado e reintegrado. Não será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda.

Entenda a polêmica:

Na última quinta-feira (29) um vídeo no qual é possível observar Léo Pereira em uma festa na última quarta-feira (28), dia de folga após o confronto contra o La Calera pela Libertadores, viralizou nas redes sociais. O registro mostra Léo no evento chamado Quarta Prime, que acontece na Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No dia seguinte ao acontecimento, o zagueiro faltou ao treino no Ninho do Urubu, afirmando que “estava passando mal”. Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pelo departamento de futebol, não foram notificados do ocorrido e foram pegos de surpresa pela notícia. Ambos reprovam a forma como tudo aconteceu.

24 COMENTÁRIOS

  1. Agora sim… zagueiro Raiz… vai começar a jogar bola. Era isso que estava faltando p ele decolar. Sempre foi um bom zagueiro. Isso LP… agora sim, tu é raiz. #didicoVive

  2. Mete uma MULTA pesada nele , isso já PALHAÇADA com empresário pra forçar saída . É só afastar do grupo , e ele tem contrato em vigor e tem que cumprir e ponto. O clube paga oque tiver pagar e o resto corta tudo .

  3. eu não tenho dúvidas. depois que o técnico thiago Nunes assumiu o grêmio e sondou ele.
    fez de propósito e ninguém tira isso da minha cabeça

      • Esse Léo Pereira nunca se identificou com a instituição Flamengo e já chegou queimado com os jogadores. Veio só pelo dinheiro.

        Uma ida ao Grêmio seria uma chance dele se reencontrar, na cabeça dele.

    • Issso mesmo tem que sair,mas tem que pagar a multa,o Flamengo não pode desvalorizar o seu produto,querer mandar embora de qualquer jeito,isso é tática de empresários e do greminho CHORORÔ !!!

  4. pior que não dá para mandar embora. pq foi caro de mais…

    mas poderia dar um chá de cansaço nele para ele aprender.

    fdp jogava muito no Atlético paranaense, e aqui não fez uma partida digna desse grande valor pago por ele!!!

    • Isso mesmo, não dá pra mandar embora porque foi caro. Aliás, apesar de essa diretoria ter montado um grande elenco, o melhor, mas sempre tem uns pontos negativos. Esse Michael é um que custou um monte e agora tem que aguentar e esse outro a mesma coisa, mas são investimentos do clube que não pode jogar fora, custou muito dinheiro. Mas a questão desse Leo Pereira voces falaram certinho. Depois que o Nunes foi pro Grêmio e demonstrou interesse, o cara já começou a aprontar. Tem que meter multa e geladeira nele. Se o Grêmio quiser que pague, senão ele fica mofando aí e tira tudo que puder dele. Não honra vestir o Manto.

    • Manda esse Leo Pereira pro Gremio e tragam o Rafinha URGENTE. Ele será muito mais importante e trará muito mais resultado ao Flamengo. Já dá pra pagar o Rafinha tranquilo. SERÁ QUE A DIRETORIA NAO PENSA E NAO VÊ ESSAS COISAS ? O Rafinha não quer ficar lá e o outro quer ir. Vai embora!!!!

  5. Está na cara que ele quer sair do Flamengo, uma vez que não está tendo oportunidade. Vi um comentarista da ESPN, com sobrenome italiano, dizendo que o Flamengo não poderia puni-lo, já que no episódio do Gabigol o clube não o puniu. Concordaria com ele caso o Léo Pereira não tivesse faltado ao treino no dia seguinte, fato que não aconteceu no caso do Gabigol. Demonstra que só ficou comentarista “meia-boca” naquele canal. Esse cidadão, então, é dos piores. Vive dando chilique. O Flamengo tem que punir o jogador e vendê-lo ou emprestá-lo para um outro clube, e ponto final. Não tem que fazer estardalhaço, que é o que a imprensa espera ver. SRN.

    • Se Deus quiser. Ou então conversa com o Grêmio que quer contrata-lo e trás Jean Pierre que não está bem lá também. Ainda coloca Michael e Gustavo Henrique e tenta trocar com Kandman e Ferreirinha.

      • Porra , seria um bom negócio pro Flamengo, o Jean Pierre e novo e pode ser vendido e renderia muito no FLAMENGO.
        Mas acho que o Grêmio não vai querer.

    • Mandar embora significa perder todo o dinheiro que investiu (R$27 milhões). Eu se fosse o Flamengo tentaria trocar com o Grêmio ou por Jean Pierre ou por Ferreirinha ou por Geromel ou Kandman. Ainda colocaria Gustavo Henrique e Michael no bolo para trazer 3 deles.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here