Léo Pereira será punido pela diretoria do Flamengo

17
Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Pouco aproveitado e sem espaço, Léo Pereira vive situação cada vez mais complicada no Flamengo. Depois de faltar ao treino de quinta-feira (29), o zagueiro ainda viu viralizar na internet um vídeo em que ele aparece numa festa clandestina na noite de quarta-feira. O caso piorou ainda mais a sua imagem com a diretoria e a comissão técnica após a ausência na atividade.

Léo Pereira já havia criado mal-estar ao faltar ao treino com a justificativa de que “passou mal” aos médicos, segundo informou o site ‘Ge’. Além de o aviso ter sido em cima da hora, ao fim do dia o vídeo do zagueiro na festa aumentou a insatisfação, o que pode inclusive acelerar a sua saída do clube.

Por enquanto, a diretoria, pega de surpresa, espera ouvir o jogador nesta sexta. Caso não haja nenhuma reviravolta no caso, ele será punido. Pela avaliação dos dirigentes, o caso de Léo Pereira é diferente de Gabigol e de Hugo Souza porque os dois foram flagrados em aglomerações durante a folga, enquanto o zagueiro estava no meio da semana de trabalho e ainda faltou ao treino.

Cada vez mais em baixa, Léo Pereira esteve perto de sair no início da temporada, mas o Flamengo considerou baixa a proposta do Besiktas, da Turquia, e não o liberou. Agora, a situação pode ser diferente.

Retirado de: O Dia

17 COMENTÁRIOS

  1. Dificilmente vai aparecer uma proposta que pague oq pagamos, é prejuízo garantido! Espero que ele saiba que dificilmente vai conseguir ir para um time grande com essas atitudes aqui.

  2. Mandem logo esse cara embora, além de sempre colocar a equipe em risco de derrota nos jogos que participa, agora está colocando em risco de Saúde.

    • Se Gabigol tivesse sido punido talvez ele não faria isso. Ele deve ter pensado “se Gabigol fez e nao foi punido eu também vou fazer”

  3. Já era p ter ido embora desde o ano passado se ele tivesse saído essa diretoria maluca não tinha emprestado o Natan

  4. “Caso não haja nenhuma reviravolta no caso, ele será punido.”?! Rs…fico imaginando como seria esse reviravolta…o Léo Pereira vai dizer que foi sequestrado e levado para uma festa, onde obrigaram ele a tomar Heineken?! Kkkkkkkkkkkk….tipo a estória do Somália rsrs

  5. A verdade que o cara tá insatisfeito com o clube negocia e acaba de vez está história este não dar mais pra mengão

  6. Pode ter certeza que a carreira dele daqui para frente acabou como muito jogadores que passaram pelo o Flamengo que saíram por indiciplina

  7. As vezes o clube faz negociações sem um planejamento ….. da nisto …… jogador insatisfeito e o time perdendo dinheiro pela sua desvalorização…..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here