Saiba quanto tempo será necessário para Gerson se recuperar

10
Gerson em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Velez na Copa Libertadores da América de 2021 (Foto: Marcelo Cortes /Flamengo)

Conforme publicado anteriormente, Gerson sofreu uma lesão e desfalcará o Flamengo no próximo jogo da Copa Libertadores da América, diante da LDU. A contusão do meia ocorreu no músculo posterior da coxa esquerda. Já em relação a gravidade, ela foi de grau 1. Portanto, ele se recuperará, em cerca de 10 dias.

Desta forma, é muito provável que ele não dispute nenhum dos jogos da semifinal do Carioca. Os duelos contra o Volta Redonda serão disputados hoje (1º de maio) e no próximo sábado (08 de maio). Caso nenhum imprevisto aconteça, Gerson poderá ser utilizado por Rogério Ceni na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o La Calera, no dia 11 de maio.

Vale destacar, que esta foi a primeira lesão muscular do camisa 8 desde que começou a carreira como jogador profissional. Tais informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Leia também: Dirigente do Flamengo, Marcos Braz rasga elogios para Pedro

10 COMENTÁRIOS

  1. Temos um jogador muito bom para substituir neste período, João Gomes. Espero que se recupere bem e sem forçar a volta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here