Flamengo

Flamengo encontra forma de driblar regulamento e irrita Conmebol

A Conmebol proibiu as equipes que disputam a Copa Libertadores de interagir com seus patrocinadores nas redes sociais em publicações relacionadas ao torneio. Apenas nesta temporada, o clube já foi alvo de duas ações.

Desta forma, a entidade abriu um processo disciplinar contra o clube da Gávea, alegando que a equipe desrespeitou o regulamento da competição e associou seus parceiros comerciais à sua estreia nesta temporada. Em meio a esta situação, o Flamengo traçou uma nova estratégia para divulgar suas parceiras e não entrar em conflito com a Confederação.

Sem poder fazer nenhuma menção clara a seus patrocinadores o clube optou por utilizar uma foto de algum de seus jogadores, focando nos patrocínios alocados na camisa do time. Sem perder tempo, o Fla já adaptou sua divulgação para a partida desta noite conta o LDU.

Confira a publicação do Flamengo:

Buscando manter seu excelente aproveitamento na Libertadores, o elenco do Fla se prepara para enfrentar o LDU em no Equador. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) desta noite (04), no Estádio Casa Blanca, em Quito. O confronto será transmitido pelo SBT em quase todo o Brasil (exceto o estado de São Paulo e as cidades de Maringá e Londrina, no Paraná).

Letícia Gerheim

View Comments

  • Melhor já ir pensando num outro jeito, logo vão impedir que veicular a imagem do jogador no site deles! Peita eles Mengão!

  • Quem tem os direitos da transmissão é o SBT, o Flamengo não tem nada com isso... Se tá com saudade da mamãe globolixo, vai assistir novela.
    Isso aqui é Flamengo!!!

  • Isso Aki não é vascu isso Aki é Flamengo pra cima do LDU, rumo a + uma libertadores.

  • Pra quem não quer perder o jogo de jeito nenhum, o negócio é futemax galera, é só fechar as propagandas é assistir o jogo de boa, se a conexão com a internet for Boa nem trava, Vlw abraço saudações.

  • Essa porra diz q vai ser transmitido aqui pra Aracaju/, faz propaganda o caray, chega na hora vem passar as peppas, VTNC, sinceramente sdds da mamãe globo, pqp Flamengo não esta sabendo atingir a classe baixa como anos atrás na moral😪

    • Significa que a sua cidade capta sinais da antena do SBT de São Paulo, vê se fazendo uma programação automática na sua smartv, aqui no Rio de Janeiro o número do SBT é o 11. Não sei se ajuda, vê aí! Boa sorte! Saudações Rubro Negra!

    • Oh Carlisson, procure no YouTube digite LDU xFlamengo FUTEMAX que você achará um link com o jogo e de graça.

    • O que o flamengo tem a ver. Globolixo parou de mamar na reta do governo e tá falida. E vamos ser sincero aproveitem o brasileiro até 2023 porque pelo jeito daqui uns dias eles estão passando Ana Maria Braga na quarta à noite. Quem mandou a globo roubar o chaves do SISI.

  • Quem sustenta os clubes são os patrocinadores, os clubes precisam se unirem e fazer um boicote contra a Conmebol. A Conmebol não paga salários caríssimos de jogadores não . Ela fica apelando para arrecadar .isso tem que ter o basta . Tamo junto Mengão.

  • Clube de Regatas do Flamengo, superando adversidades e adversários, rumo a glória eterna !!!

Recent Posts

Veja o que Filipe Luís disse após a classificação do Flamengo na Libertadores

A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…

5 horas ago

Veja quem o Flamengo vai enfrentar na Libertadores

Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…

5 horas ago

Flamengo: Perfil da Libertadores manda recado a Pedro

A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…

5 horas ago

Atitude do Internacional contra o Flamengo ganha repercussão inacreditável

O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…

5 horas ago

Isso foi o que disse Arrascaeta após a classificação do Flamengo na Libertadores

O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…

6 horas ago

Veja quanto o Flamengo ganhou em premiação na Libertadores

O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…

6 horas ago