Negociações

Arturo Vidal recusou possibilidade de jogar no Flamengo

O chileno Arturo Vidal já deixou claro em diversas ocasiões o seu afeto pelo Flamengo. O jogador já chegou a realizar publicações e falar abertamente sobre sua vontade de atuar pelo Mais Querido.

O desejo do atleta, porém, ficou somente nas palavras. De acordo com o portal italiano La Gazzetta delo Sport, o meia da Inter de Milão já recusou oferta do rubro-negro, assim como do Olympique de Marseille.

Recém-campeão pela Inter, o jogador se recupera de lesão no joelho, na qual precisou ser submetido por procedimento cirúrgico. Em meio a isso, algumas equipes tem feito contato com o staff de Vidal e sondado o atleta. Entretanto, o meia aparenta não estar interessado em cogitar novas possibilidades.

“Não parece orientado para ouvir novas propostas. O Flamengo se interessou primeiro, depois surgiu a possibilidade do Olympique de Marseille, mas nenhum convenceu o chileno.”

É importante salientar que, até o momento, o Flamengo não formalizou qualquer pretensão de contratar o jogador.

Enquanto isso, o elenco rubro-negro aguarda para enfrentar o LDU nesta noite. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. A cobertura do evento com imagens será feita pela SBT em quase todo o país (exceto o estado de São Paulo e as cidades de Maringá e Londrina, no Paraná).

Letícia Gerheim

View Comments

  • Dividas dos clubes e do Flamengo aumentando muito ,nem pensar em contratar Vidal e nenhum jogador com alto salário. Está precisando é vender jogador.

  • Criança infantis, o VIDAL não recebeu proposta, só foi sondado oficialmente por dois clubes, viram o salário alto e não fizeram proposta.
    O Staff fez o relatório e o informou. Staff disse que as sondagens não foram suficientes pra ele trocar de clube, como nenhuma outra sondagem seria. Fora a burocracia.
    A não ser uma proposta estratosférica com risco além da conta.
    NÃO PRECISA XINGAR NINGUÉM, ELE NÃO DISPENSOU, SÓ HOUVE SONDAGENS DE DOIS CLUBES.
    ELE VAI CONTINUAR FALANDO DO FLAMENGO PORQUE GOSTA, ASSIM COMO PRO FLAMENGO ESTÁ DIFÍCIL PRA INÚMEROS CLUBES.
    INFANTILIDADE

  • Que sirva pra esse bando de babaca que fica pelando saco de jogador em internet envergonhando a torcida. Vão se f seus merdas!

  • NEM PRA SER RESERVA DO JOÃO GOMES. NÃO TEM ESSE FUTEBOL TODO E, ALÉM DE TUDO,É UM DESAGREGADOR NATO.

  • Jogaram o Vidal contra a torcida. Lamentável. A gente nem sabe se isso é verdade. Vi várias vezes o Vidal falar que queria vir para o Flamengo. Torcida modinha já começou a chingar o jogador.

  • Pra mim quando ele postou na época interesse em jogar no Flamengo deve ter sido aconselhado por empresários ou pilha de “amigos” brasileiros ou coisa parecida , ou quer passar “férias “ no Brasil no melhor time com maior visibilidade e receber muito bem , tá na cara que foi cavado isso , se quisesse realmente vir , ele já tinha vindo faz tempo , até pq ele não é titular na inter(Milão) faz tempo , e segundo algumas matérias que eu li de jornais da Itália ele estava insatisfeito , lembrando… ele já tem 33 anos , acabou de passar por cirurgia, acho que não vale o investimento, se for em término de contrato ( de graça) aí vale a pena , por mais que o salário seja alto , composição de elenco , mídia, marketing, o Flamengo ganha mais visibilidade com isso , mas pro jeito , ele quer ganhar mais dinheiro por lá (na Europa ) aí depois praticamente em final de carreira vai fazer um esforço pra vir , na minha opinião eu não investiria , vamos priorizar nosso elenco e contratar dois ou três jogadores , tipo : reserva por arrasca( tem copa América e olimpíada) nesse ano , então vamos perder ele por alguns jogos , reserva ou até melhor que o Éverton ( que não está jogando nada ) e um outro de qualquer posição qualquer, vamos em frente!

    • Nicolas César só discordo de você quando diz que o Everton Ribeiro não está jogando nada. Só porque ele perdeu gols? Começou a perseguição. Temos várias taças para disputar, presisamos de paz. Já basta os antis batendo neles.

      • PRA MIM.O ER7 NÃO ESTÁ NUMA BOA FASE.MAS,NO MEU TIME,ELE CONTINUA TITULAR.
        O CENI TÁ CERTO. DURANTE O JOGO SE NÃO TIVER BEM, TÁ SUBSTITUINDO.

  • Ele que vai toma no cu dele chileno otário já tá velho o flamengo tem que desestor de master e investir na base nós novos e pegar bons com esperiencia mais no ágio não pindurando a chuteira ele que vai jogar torneio de veterano

  • especulacoes... se o proprio Vidal ja falou publicamente isto em diversas oportunidades, com certeza a palavra dele nao esta abaixo de jornalistas italianos. Se liguem povo!! tem cara aqui ja xingando o Vidal, deixem de ser retardados mentais

    • Ele falou que jogaria mas com o Rafinha, como Rafinha não está, logo ele tbm não virá, simples assim

    • talvez, nao s eja o momento ainda de Vidal no flamengo, sem contar que contrato dele nao acabou com o time onde joga na Europa.

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

15 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

15 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

15 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

19 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

20 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

23 horas ago