Arturo Vidal recusou possibilidade de jogar no Flamengo

Arturo Vidal em ação pelo Inter de Milão (Foto: Divulgação/Internazionale)

O chileno Arturo Vidal já deixou claro em diversas ocasiões o seu afeto pelo Flamengo. O jogador já chegou a realizar publicações e falar abertamente sobre sua vontade de atuar pelo Mais Querido.

O desejo do atleta, porém, ficou somente nas palavras. De acordo com o portal italiano La Gazzetta delo Sport, o meia da Inter de Milão já recusou oferta do rubro-negro, assim como do Olympique de Marseille.

Leia também:

Recém-campeão pela Inter, o jogador se recupera de lesão no joelho, na qual precisou ser submetido por procedimento cirúrgico. Em meio a isso, algumas equipes tem feito contato com o staff de Vidal e sondado o atleta. Entretanto, o meia aparenta não estar interessado em cogitar novas possibilidades.

“Não parece orientado para ouvir novas propostas. O Flamengo se interessou primeiro, depois surgiu a possibilidade do Olympique de Marseille, mas nenhum convenceu o chileno.”

É importante salientar que, até o momento, o Flamengo não formalizou qualquer pretensão de contratar o jogador.

Enquanto isso, o elenco rubro-negro aguarda para enfrentar o LDU nesta noite. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. A cobertura do evento com imagens será feita pela SBT em quase todo o país (exceto o estado de São Paulo e as cidades de Maringá e Londrina, no Paraná).