Arturo Vidal recusou possibilidade de jogar no Flamengo

35
Arturo Vidal em ação pelo Inter de Milão (Foto: Divulgação/Internazionale)

O chileno Arturo Vidal já deixou claro em diversas ocasiões o seu afeto pelo Flamengo. O jogador já chegou a realizar publicações e falar abertamente sobre sua vontade de atuar pelo Mais Querido.

O desejo do atleta, porém, ficou somente nas palavras. De acordo com o portal italiano La Gazzetta delo Sport, o meia da Inter de Milão já recusou oferta do rubro-negro, assim como do Olympique de Marseille.

Recém-campeão pela Inter, o jogador se recupera de lesão no joelho, na qual precisou ser submetido por procedimento cirúrgico. Em meio a isso, algumas equipes tem feito contato com o staff de Vidal e sondado o atleta. Entretanto, o meia aparenta não estar interessado em cogitar novas possibilidades.

“Não parece orientado para ouvir novas propostas. O Flamengo se interessou primeiro, depois surgiu a possibilidade do Olympique de Marseille, mas nenhum convenceu o chileno.”

É importante salientar que, até o momento, o Flamengo não formalizou qualquer pretensão de contratar o jogador.

Enquanto isso, o elenco rubro-negro aguarda para enfrentar o LDU nesta noite. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. A cobertura do evento com imagens será feita pela SBT em quase todo o país (exceto o estado de São Paulo e as cidades de Maringá e Londrina, no Paraná).

35 COMENTÁRIOS

  1. Dividas dos clubes e do Flamengo aumentando muito ,nem pensar em contratar Vidal e nenhum jogador com alto salário. Está precisando é vender jogador.

  2. Criança infantis, o VIDAL não recebeu proposta, só foi sondado oficialmente por dois clubes, viram o salário alto e não fizeram proposta.
    O Staff fez o relatório e o informou. Staff disse que as sondagens não foram suficientes pra ele trocar de clube, como nenhuma outra sondagem seria. Fora a burocracia.
    A não ser uma proposta estratosférica com risco além da conta.
    NÃO PRECISA XINGAR NINGUÉM, ELE NÃO DISPENSOU, SÓ HOUVE SONDAGENS DE DOIS CLUBES.
    ELE VAI CONTINUAR FALANDO DO FLAMENGO PORQUE GOSTA, ASSIM COMO PRO FLAMENGO ESTÁ DIFÍCIL PRA INÚMEROS CLUBES.
    INFANTILIDADE

  3. Que sirva pra esse bando de babaca que fica pelando saco de jogador em internet envergonhando a torcida. Vão se f seus merdas!

  4. Jogaram o Vidal contra a torcida. Lamentável. A gente nem sabe se isso é verdade. Vi várias vezes o Vidal falar que queria vir para o Flamengo. Torcida modinha já começou a chingar o jogador.

  5. Pra mim quando ele postou na época interesse em jogar no Flamengo deve ter sido aconselhado por empresários ou pilha de “amigos” brasileiros ou coisa parecida , ou quer passar “férias “ no Brasil no melhor time com maior visibilidade e receber muito bem , tá na cara que foi cavado isso , se quisesse realmente vir , ele já tinha vindo faz tempo , até pq ele não é titular na inter(Milão) faz tempo , e segundo algumas matérias que eu li de jornais da Itália ele estava insatisfeito , lembrando… ele já tem 33 anos , acabou de passar por cirurgia, acho que não vale o investimento, se for em término de contrato ( de graça) aí vale a pena , por mais que o salário seja alto , composição de elenco , mídia, marketing, o Flamengo ganha mais visibilidade com isso , mas pro jeito , ele quer ganhar mais dinheiro por lá (na Europa ) aí depois praticamente em final de carreira vai fazer um esforço pra vir , na minha opinião eu não investiria , vamos priorizar nosso elenco e contratar dois ou três jogadores , tipo : reserva por arrasca( tem copa América e olimpíada) nesse ano , então vamos perder ele por alguns jogos , reserva ou até melhor que o Éverton ( que não está jogando nada ) e um outro de qualquer posição qualquer, vamos em frente!

    • Nicolas César só discordo de você quando diz que o Everton Ribeiro não está jogando nada. Só porque ele perdeu gols? Começou a perseguição. Temos várias taças para disputar, presisamos de paz. Já basta os antis batendo neles.

      • PRA MIM.O ER7 NÃO ESTÁ NUMA BOA FASE.MAS,NO MEU TIME,ELE CONTINUA TITULAR.
        O CENI TÁ CERTO. DURANTE O JOGO SE NÃO TIVER BEM, TÁ SUBSTITUINDO.

  6. Ele que vai toma no cu dele chileno otário já tá velho o flamengo tem que desestor de master e investir na base nós novos e pegar bons com esperiencia mais no ágio não pindurando a chuteira ele que vai jogar torneio de veterano

  7. especulacoes… se o proprio Vidal ja falou publicamente isto em diversas oportunidades, com certeza a palavra dele nao esta abaixo de jornalistas italianos. Se liguem povo!! tem cara aqui ja xingando o Vidal, deixem de ser retardados mentais

  8. Quer dizer então que essas postagens anteriores, dizendo que ele queria vim para o Flamengo era tudo balelas???
    Manda esse mercenário pra pqp!!!
    E parem de dar notícias fake.
    Flamengo quer jogador que realmente queira jogar no FLAMENGO.

    • Mercenário pq amigo? Se vc tivesse em um trabalho e te oferecessem outro para vc ganhar menos da metade do que vc ganha, vc iria? Primeiro que não houve nem uma proposta do Flamengo por ele, segundo que o pensamento dele está no time que ele joga atualmente. Super normal. Quantas vezes Neymar disse que queria jogar no Flamengo? Pq não veio? Simples… Pq o Flamengo hoje não teria condições de pagar 1/10 do que recebe Neymar. E por isso ele é Mercenário? Qto mais vc tem, maior é seu padrão de vida, mais gastos vc tem. Primeiro esteja no lugar de um jogador de futebol de altíssimo nível e depois julgue os outros.

    • Cara, já que você não entendeu o que tá acontecendo (sondagem não é proposta) é melhor nem comentar nada. Leia a reportagem e guarde seus comentários contigo.

  9. O Flamengo não é asilo pra ficar cuidando de velho, fica por aí mesmo q no Flamengo não tem vaga pra vovô kkkkkkkkkkk

  10. Flamengo hj está em outro patamar
    Não precisa trazer esses mercenários
    Tem que trazer jogador que e flamenguista e vai honrar o manto

    • Garanto que vc queria ser velho como ele se tivesse a conta bancária e comer todas as mulheres que ele come. Vai procurar o que fazer. Inveja é foda. Hipocrisia do caralho. Queria ver vc deixar seu emprego para ganhar menos da metade do que ganha atualmente.

  11. Agora funciona assim, quando estiver praticamente numa cadeira de rodas profissionalmente, não vá ficar com oxiuros no rabo, querendo ir para o Flamengo. Espero que, no futuro quando isso acontecer, o diretor de futebol que esteja no cargo tenha culhões e fale na imprensa que o jogador já está velho de mais para as pretensões do clube.

  12. Fraco, mais um Guerrero, serve pra nada, só gasta dinheiro do clube pra se tratar e só gosta de fervinho , pode ficar por lá msm. SRN

  13. Talvez ele queira vim para o Flamengo quando não tiver jogando mais nada enganar de jogar bola e receber um bom salário e ficar mais perto de seu país e familiares

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here