Após revelação de Rafinha, Vidal se manifesta sobre o Flamengo

Arturo Vidal em ação pelo Inter de Milão (Foto: Divulgação/Internazionale)

Na última segunda-feira (08), Rafinha deu declarações ao canal do YouTube Barbaridade TV que movimentaram a internet e os torcedores do Flamengo. Durante sua participação, o lateral afirmou que Arturo Vidal sonha em vestir o Manto Sagrado: “no Brasil, ele é flamenguista”, disse o jogador.

Em seu Instagram, o atleta do Inter de Milão, amigo pessoal de Rafinha, repostou as falas que revelavam seu sonho de um dia atuar pelo Mais Querido. Em uma das replicações, Vidal utilizou corações rubro-negros como legenda.

Confira os stories de Arturo Vidal:

Vale lembrar que em 2014, quando o jogador foi ao Maracanã, o chileno fez questão de tornar seu desejo público. Quatro ano depois, quando era companheiro de Rafinha no Bayern de Munique, o volante contou sobre o momento que nasceu esse sonho.

“Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (do calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho”, disse Vidal.

Atualmente, o atleta possui vínculo com a Internazionale até junho de 2022. O Flamengo, por sua vez, não realizou nenhum tipo de sondagem ou negociação com o jogador.

No momento, o rubro-negro foca nos compromissos do clube no Campeonato Carioca e já se prepara para enfrentar seu próximo adversário. O clássico contra o Fluminense ocorrerá no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.