Dirigente do Flamengo coloca ponto final das especulações sobre Vidal

Arturo Vidal em ação pelo Inter de Milão (Foto: Divulgação/Internazionale)

Após informações do jornal italiano Gazeta Dello Sport, dando conta que dirigentes do Flamengo tinham entrado em contato com o Staf de Arturo Vidal, fontes ligadas à diretoria do Flamengo, em contato com a equipe do Canal “Paparazzo Rubro-Negro”, garantiram que isso é coisa antiga e até ironizaram a informação ser publicada neste momento.

Inicialmente, o jornal havia afirmado que “Vidal foi procurado por clubes árabes e pelo Flamengo na janela passada, mas nenhum dos clubes conseguiu chegar perto de doa valores pedidos”.

Leia também:

“Sem sentido nenhum. Inacreditável soltarem isso agora. Fazemos consultas de vários jogadores e alguns muito antes de estarmos na situação financeira atual. Chega a ser ridículo. Acabamos de divulgar uma nota oficial, avisando que não podemos pensar em contratações que movimentem muito o orçamento e um jogador como Arturo Vidal, apesar de ser um nome muito interessante, não viria por menos do que gastaríamos com Rafinha. Especulações sem nexo neste momento”, explica uma fonte ligada à diretoria Rubro-Negra, encerrando o assunto, sobre a possível contratação do meio-campista de 33 anos, atualmente na Internazionali de Milão.

Retirado de: Torcedores