Após flertar com Flamengo, Vidal fará cirurgia e será baixa na Inter

Arturo Vidal em ação pelo Inter de Milão (Foto: Divulgação/Internazionale)

Depois de flertar com o rubro-negro e despertar o interesse da torcida, Arturo Vidal passará por cirurgia e desfalcará a Inter de Milão.

O meia será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e o tempo estimado para recuperação é de 30 dias. O chileno vive há algum tempo com dores que limitavam seu desempenho.

De acordo com o departamento médico do clube, o jogador optou por uma operação de limpeza. O atleta deverá retornar aos campos no dia 10 de abril, no confronto da Inter contra o Cagliari.

Vidal já se declarou ao Flamengo por diversas vezes e afirmou que gostaria de ter a oportunidade de atuar pelo Mais Querido um dia. Dias atrás, o atleta chegou a compartilhar fotos vestindo o Manto Sagrado. Além disso, uma das imagens foi legendada com corações rubro-negros, enquanto a segunda tinha emojis de fogo.

Atualmente atuando com a equipe alternativa, o Flamengo treina para enfrentar o Fluminense no domingo (14). A partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, ocorrerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.