Assista os gols do jogo do Flamengo contra o Volta Redonda

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o duelo contra a Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Com o intuito de definir o primeiro classificado para a final do Campeonato Carioca, o time do Flamengo recebeu o Volta Redonda, no estádio do Maracanã, na noite deste sábado (08 de maio). Apesar da vantagem de 3 gols, construída no primeiro jogo, o time Mais Querido do Brasil partiu para cima do adversário e venceu sem muitas dificuldades.

Logo aos 12 minutos de jogo, Michael abriu o placar para o Mengão. Acrescidos 9 minutos, Gabigol ampliou o placar. Ainda no primeiro tempo, Gabi marcou o terceiro gol do Mengão. Já na etapa complementar, Vitinho recebeu um lançamento do campo de defesa, limpou o marcador e balançou as redes do goleiro Andrey.

Assista os gols abaixo:

https://youtu.be/Z5DP600BtbM
https://www.youtube.com/watch?v=tg9OaaUITIA&feature=youtu.be&ab_channel=V%C3%ADdeosdoFlamengo
https://www.youtube.com/watch?v=hsH6cnIy-04&ab_channel=V%C3%ADdeosdoFlamengo
https://youtu.be/XDvI08YRPF8

É importante destacar que a final do Campeonato Carioca ainda não está definida. Isso porque, Fluminense e Portuguesa irão se enfrentar neste domingo (09 de maio). O primeiro duelo terminou empatado com um gol para cada lado. Em caso de um novo empate, o time tricolor irá de classificar devido a vantagem conquistada na Taça Guanabara.