Saiba como assistir o jogo do Flamengo ao vivo e com imagens de graça

Daqui a pouco, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entrará em campo para seu quarto compromisso pela Libertadores na temporada. A partida contra o Unión La Calera não será transmitida em TV fechada, sendo disponibilizada somente pelo SBT.

Entretanto, a emissora optou por fragmentar novamente suas transmissões pelo país. Sendo assim, a maior parte do Brasil receberá o sinal do confronto rubro-negro, com a exceção do estado de São Paulo e os municípios de Porto Alegre, Maringá e Londrina. As regiões excluídas da transmissão receberão o sinal do duelo entre Independiente del Valle e Palmeiras, pelo grupo A do torneio.

A emissora de Sílvio Santos, porém, planejou uma forma para que ambas as partidas fossem disponibilizadas em todo o território nacional. No horário dos confrontos, o site oficial do SBT dará a opção para que o telespectador escolha a qual jogo assistir (clique aqui e assista).

Desta forma, o público flamenguista poderá ser direcionado à pagina oficial da emissora e acompanhar o jogo com imagens clicando aqui. É importante salientar que a transmissão será feita ao vivo, portanto, não será possível assistir conteúdos referentes ao duelo anteriormente ao horário da partida.