Adriano Imperador lança dancinha e arranca gargalhadas; veja vídeo

Adriano Imperador em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Um dos ídolos da torcida rubro-negra, Adriano Imperador movimenta suas redes sociais frequentemente e rende milhares interações. O ex-jogador possui 6,5 milhões de seguidores somente no Instagram, rede na qual ele é mais presente.

Em mais uma atração para as milhões de pessoas que o acompanham, Adriano publicou um vídeo lançando um “passinho”, no estilo Michael Jackson que rendeu muitas risadas, tanto das pessoas que estavam presentes no momento da gravação, quanto dos expectadores do conteúdo.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/5yjTiga0qgs

Recentemente, o ídolo do Fla foi um dos escolhidos para ser homenageados na Calçada da Fama, no Maracanã. O evento, porém, deverá ocorrer somente após o fim da pandemia, para que os torcedores tenham a oportunidade de acompanhar o momento no estádio.

Enquanto a realização do evento não é possível, o Flamengo se prepara para receber o Vélez pela sexta, e última, rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida ocorrerá nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília). Vale destacar que, após o empate com a LDU da última semana, o clube já possui vaga confirmada nas oitavas de final da competição.