Adriano Imperador lança dancinha e arranca gargalhadas; veja vídeo

6
Adriano Imperador em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Um dos ídolos da torcida rubro-negra, Adriano Imperador movimenta suas redes sociais frequentemente e rende milhares interações. O ex-jogador possui 6,5 milhões de seguidores somente no Instagram, rede na qual ele é mais presente.

Em mais uma atração para as milhões de pessoas que o acompanham, Adriano publicou um vídeo lançando um “passinho”, no estilo Michael Jackson que rendeu muitas risadas, tanto das pessoas que estavam presentes no momento da gravação, quanto dos expectadores do conteúdo.

Confira o vídeo:

Recentemente, o ídolo do Fla foi um dos escolhidos para ser homenageados na Calçada da Fama, no Maracanã. O evento, porém, deverá ocorrer somente após o fim da pandemia, para que os torcedores tenham a oportunidade de acompanhar o momento no estádio.

Enquanto a realização do evento não é possível, o Flamengo se prepara para receber o Vélez pela sexta, e última, rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida ocorrerá nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília). Vale destacar que, após o empate com a LDU da última semana, o clube já possui vaga confirmada nas oitavas de final da competição.

6 COMENTÁRIOS

  1. A turma dos invejosos já começou a postar… Torcedores do “nunca satisfeitos com nada futebol clube”. Até ídolo criticam…. Vai la, comecem a falar mal de zico tb, junior, nunes, adilio. Vocês só sevem para isso.

  2. Não o considero mais. Roeu a corda. Disse que seu time do coração é a Inter de Milão e, nivelou o Flamengo a São Paulo e Corinthians. Seguiu outros que se disseram flamenguistas e nos traíram, como: Ronaldo, Marcelinho Carioca, Emerson Sheik, Renato Augusto, Wagner Love… Pra cima do Vélez Sarsfield na quinta-feira. Avante Flamengo.

  3. Putz, esses amigos do Adriano vão sugar todo o dinheiro dele até ele ficar sem nada. É fácil ter amigos quando vc tem dinheiro, mas quando a grana acabar, os abutres vão para bem longe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here