Vídeo: Gabigol autografa bandeirão e recebe placa da torcida do Flamengo

7
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo durante o jogo contra o Palmeiras na Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O atacante Gabigol recebeu na noite desta quarta-feira uma homenagem de uma torcida organizada do Flamengo. Um bandeirão foi confeccionado em referência ao camisa 9, que também recebeu uma placa.

— Eu não esperava. E, quando eu vi, eu gostei bastante. Foi uma surpresa. Tomara que fique lá no Maracanã, que possa dar sorte para a gente. E vamos lá, buscar mais título porque a gente merece, disse, ao receber a homenagem.

No Flamengo desde 2019, Gabigol acumula números excelentes. Ao todo, foram 85 gols em 116 partidas pelo rubro-negro, se tornando o maior artilheiro do clube no século 21.

No rubro-negro, o atacante conquistou a Libertadores (2019), dois Brasileiros (2019 e 2020), três Cariocas (2019, 2020 e 2021), uma Supercopa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana (2020).

Retirado de: Extra

7 COMENTÁRIOS

  1. É isso que também motiva o jogador, que faz ele pensar no torcedor, querer ser campeão, e elevar cada vez mais o nome do clube!
    Saudações Rubro Negra!

  2. Muito justa a homenagem. Façam a mesma coisa para Felipe Luis e Diego Ribas. Não fazem os gols que Gabgol faz, mas, são um exemplo de dedicação e comprometimento com o time. Pra cima do Vélez Sarsfield logo mais. Avante Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here