Vídeo: Rodrigo Caio recebe homenagem do Flamengo

11
Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Antes da bola rolar para Flamengo e Palmeiras no Maracanã, neste domingo, o zagueiro Rodrigo Caio recebeu as devidas homenagens pelos 100 jogos pelo Rubro-Negro. O camisa 3 alcançou a marca na última quinta-feira, no empate sem gols com o Vélez Sarsfield (ARG), na fase de grupos da Copa Libertadores.

O atleta recebeu uma camisa especial das mãos do diretor Bruno Spindel, do vice-presidente de futebol Marcos Braz e do presidente Rodolfo Landim.

Em 100 jogos de Rodrigo Caio com o Manto, o Fla soma 65 vitórias, 22 empates e 13 derrotas. O zagueiro tem cinco gols e conquistou o Tri do Carioca, o Bi do Brasileirão e da Supercopa do Brasil, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

Retirado de: Lance

11 COMENTÁRIOS

  1. Hoje falhou de novo. Três vezes, uma o Diego Alves pegou com o pé uma bola do Luís Adriano, e duas o Roni chutou pra fora sendo que uma delas o Rodrigo Caio caiu sozinho. Queria ver o que iam falar se fosse o Leo Pereira, Gustavo Henrique ou Bruno Viana.

  2. Sou seu fã, rodr8go Caio você é um mostro na saga o melhor zagueiro do Brasil sem dúvida sou flamenguista é fico muito feliz quando senhor joga parabéns você é a cara do Flamengo você é o cara hora o manto top você é o cara parabéns pelos 100 jogos que venha a camisa com 1000 jogos sou seu fã esse time e o melhor do do Flamengo parabéns por fazer parte do melhor do Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here