CBF justifica ausência de Rodrigo Caio em treino da Seleção Brasileira

18
Rodrigo Caio durante a partida do Brasil contra o Peru (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Jogador indispensável no elenco rubro-negro, Rodrigo Caio foi um dos atletas convocados por Tite para defender o Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O zagueiro, porém, não foi visto no treino desta segunda-feira (07) e preocupou a torcida do Fla.

A CBF, por sua vez, justificou a ausência do defensor através de sua assessoria de imprensa. De acordo com a confederação, o camisa 3 do Flamengo sentiu dores no joelho. Por este motivo, ao invés de comparecer ao treino coletivo, o atleta foi direcionado ao departamento de fisioterapia da Seleção, onde já realiza tratamento.

É importante salientar que não foram informados detalhes das atuais condições do jogador. Desta forma, não se sabe se houve alguma lesão no local ou se trata apenas de um desconforto.

Neste contexto, Rodrigo Caio permanece nos planos de Ceni após o retorno da Seleção e deverá reforçar o Flamengo nos próximos compromissos do clube. O Flamengo montou uma operação para o jogador reapresentar no Ninho do Urubu, juntamente com seus companheiros que também foram convocados para defender suas respectivas nações nos últimos dias. São eles: Everton Ribeiro, Gabigol, Pedro, Isla e Gerson. Arrascaeta testou positivo para Covid-19 e ainda não poderá atuar pelo Mais Querido.

A partida de ida contra o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O jogo de volta está marcado para quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

18 COMENTÁRIOS

  1. FLAMENGO PRECISA URGENTE DE UMA DUPLA DE ZAGA SEM CONTAR COM RODRIGO CAIO. ESSE CAMARADA NAO PASSA UM MÊS SEM LESÃO. TÁ BICHADO E NÃO DÁ PRA CONFIAR EM FAZER UMA TEMPORADA COM ELE.

  2. Infelizmente o Rodrigo Caio está voltando a ser o Verdadeiro Rodrigo Caio do São Paulo o ano de 2019 foi uma exceção na vida do Rodrigo o flamengo tem que compra um zagueiro de alto nível

  3. Se não for migué de Rodrigo Caio, pode dispensar. O cara não consegue fazer 3 jogos seguidos, não tem como um profissional que ganha acima de 500,000 não jogar pelo menos 4 jogos no mês.
    E muito difícil não tem como contar com ele!!

  4. O cara não é de vidro não, vcs nunca foram peladeiros não? Joelho é foda, toma uma pancada e fica nesse vai ou não vai é acaba fondo #joelho podre.

  5. O cara não é de vidro não, vcs nunca foram peladeiros não? Joelho é foda, toma uma pancada e fica nesse vai ou não vai é acaba dono.#joelho podre.

  6. O cara tem uma fibrose, pode ter melhoras, mas dificilmente se recupera. Jogador muito bom, mas, a torcida tem que entender o problema dele, Tite não tem nada a ver com isso.

  7. É incrível o azar do Flamengo, né? A seleção conta com 23 atletas espalhados por vários clubes do mundo e os únicos dois atletas que sentem dores ou desconforto muscular pertencem ao clube da gávea, Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio isso por que, sequer, jogaram um minuto na ultima partida.

  8. O Tite tem ódio do MENGÃO, isso é claro.
    Todos os jogadores que são convocados,voltam lesionados.
    Coincidência?
    Ou a ordem é forçar propositalmente.

  9. Vejo galera falando que é de vidro nao acho que seja isso nao ver 2019 que JJ nao mudava o time e ele jogou pra caralho bem dizer todos os jogos se nao tiver jogado todos e vcs não falava que era de vidro pensa 2019 foi bem ai e ele jogava direto mal ia ao DM

  10. Por favor !!! Dessa maneira não tem como contar com ele no Mengão. Como foi dito, joga muito mas não sai do DM. E foi exatamente por isso que não conseguiu jogar na Europa. O Ceni tem que o mais rápido possível, já ter alguém no lugar dele. Infelizmente seria até bom vendê-lo !

    • O que aconteceu com o Rodrigo Caio foi erro do DM eles mesmo já assumiram isso o jogador tinha sofrido uma lesão grave e tava se recuperando aí em um jogo decisivo conversaram entre ambos as partes é decidiram colocar ele em campo antes de se recuperar 100% ae acabaram de rebentar com o cara que já tinha um histórico de lesão constantemente desde do São Paulo. Agora já hera vai ser o resto da carreira assim joga um jogo fica um mês sem atuar infelizmente falta de responsabilidade de todos agora ñ adianta chorar o leite derramado.

  11. ” ROVIDRO CAIO ” se machuca até dormindo, nunca vi cara… Não eh a toa que foi dispensado pelo Barcelona no dia da contratação, quando jogava ainda pelo São Paulo…

  12. De duas uma, ou os caras estavam sentindo dor aqui e estão aproveitando esse tempo para tratar, ou essa seleção tá uma porra mesmo lesionando geral daqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here