Cuca, do Atlético-MG, provoca o Flamengo

35
Cuca durante um programa do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)

Como todos já sabem, a CBF pediu o adiamento dos jogos do Flamengo por conta da grande quantidade de atletas que foram convocados para as seleções brasileiras. Depois da vitória do Atlético-MG sobre o Sport, o técnico Cuca provocou o Mengão, alegando que sua equipe também teve muitos jogadores chamados para seleções e que poderiam ter ido a CBF para adiar as partidas do clube mineiro.

— A gente fica muito feliz porque o nosso grupo é muito nivelado. Muito próximo um jogador da qualidade técnica em relação ao outro que não está jogando. Nós poderíamos muito bem nesses jogos ter pedido para a CBF pra não jogar, como algumas equipes fizeram, alegou Cuca.

O que ele não sabe ou não fez esforço para ir em busca da informação certa, é que foi a própria CBF que pediu o adiamento dos jogos do Fla. Em vídeo do seu canal, o youtuber ‘Deco’ soltou o verbo contra o treinador atleticano, dizendo que o mesmo deveria se informar melhor e que o motivo da CBF ter adiado apenas os jogos do Flamengo, foi pelo fato de que 5 dos 7 convocados do Mengão vão servir as seleções brasileiras, e não as de outro país.

— É um mimimi, um chororô. Sem cabimento o chororô do Cuca, ele alegando que tem muitos convocados para seleção paraguaia, equatoriana, venezuelana e pré olímpica mas ele esqueceu que na seleção principal ele não tem nenhum convocado. Aí ele vem provocar, dizendo que o Atlético não precisa pedir adiamento dos jogos, igual ao Flamengo. Mas eu tenho que avisar ele que o Flamengo não solicitou nada, partiu da CBF. Porque só da seleção principal, o Flamengo tem três convocados, sem contar Gerson e Pedro na seleção olímpica. Partiu da CBF por isso, por terem tirado 5 jogadores importantíssimos do Flamengo. Você está muito mal informado Cuca, criticou o youtuber.

Retirado de: Diário do Fla

35 COMENTÁRIOS

  1. KKKK Ei vá trabalhar com esse chororô em cerimônia de velório. Ô técnico pra chorar. Ele no Botafogo conseguiu fazer o presidente e a torcida chorar também. “EU NÃO AGUENTO MAIS, ESSE CHORORÔ, É DO PRESIDENTE, É DA TORCIDA E O TREINADOR” kkkkkkkkkkk. Omi vá trabalhar em velório, vá.

  2. É o mesmo chorão do foguinho…. tem que agradecer muito ao Mengão esse palhaço, o primeiro título dele foi com a camisa Rubro Negra….

  3. Ele além de mau informado parece ser um imbecil tbm que poderia se preocupar somente com o time que ele treina inveis de ficar se preocupando com o Flamengo eu já um treinador de outra equipe se preocupar tanto com Flamengo que acabou não ganhando nada e ainda perdeu o emprego.

  4. Poderia até pedir mas, se seria atendido certamente não. A CBF vem prejudicando o Flamengo já faz alguns anos, já deveria ter adiado os jogos nas oportunidades anteriores também e, outra coisa tem que dar mais tempo pra jogar esses jogos atrasados, sem a covardia de colocar pra jogar de dois em dois dias. O Flamengo tem que ter o mesmo tratamento que teve o São Paulo no último campeonato por exemplo. Chega de covardia com o Mais Querido do Brasil!!!

  5. Falar desse cara, não tenho que fazer nada,pois pra ter sucesso e ser campeão como técnico conseguiu o primeiro de poucos aqui no MENGAO,ele têm que se preocupar com o Atlético,pois o último time que ele teve a chance de ser campeão fez um papelão monstro que tirou toda a concentração do seu time por causa de um lateral pro Palmeiras,e fez aparecer um tal de Breno Lopes, que nem sei se ainda tá no peppas, ele tem que lutar muito pra tirar a equipe da fila de espera,pois faz tempo viu, saudações rubro negra, isso aqui é FLAMENGO

  6. Cuca smp foi esse chororô desde os tempos de Bostafogo… Tá cansado de perder para o Mengão… E vai continuar perdendo.

  7. Cuca vai TNC……SEU TÉCNICO DE MERDA….NOS VAMOS DAR UMA PORRADA LEGAL NESSE SEU TIME…..SEU BABACA!

  8. O primeiro título que esse trouxa ganhou foi dirigindo o Flamengo… antes ele era um fracassado e estava como técnico a anos sem ganhar nada.

  9. Para o atlético mineiro ter privilégio, precisa ter mas título brasileiro. Você ainda é fichinha no futebol brasileiro.

  10. Normal. Esse é o técnico do chororô. Daqui a pouco vai perder pro Flamengo nos confrontos e dizer que os os verdadeiros campeões são os jogadores do Atlético, enquanto choram copiosamente rs

  11. Nossa que timaço um técnico bosta sem moral sem respeito tem apelido de gênio mais é um burro
    Começou o campeonato perdendo pra time pequeno kkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here