Gerson em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Neste domingo (13), o rubro-negro confrontará o América pela terceira rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá às 16h (horário e Brasília) e será transmitida pela TV Globo (em regiões específicas).
Em busca de seguir vencendo no torneio, o Flamengo entrará em campo visando os três pontos e um bom início de campanha no campeonato. No entanto, o Mais Querido terá alguns desfalques e não poderá ir a campo com sua força total.
Entre as baixas, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Isla estarão a serviço de suas respectivas seleções e não poderão reforçar o time. Retornando de convocação para as Eliminatórias, Rodrigo Caio sentiu dores ainda na Granja Comary e ficará sob os cuidados do Departamento Médico. Thiago Maia e César também tratam suas respectivas questões e fazem companhia ao zagueiro no DM.
Para fechar a lista, Pedro, Rogério Ceni, os dois auxiliares técnicos e alguns outros membros da equipe testaram positivo para Covid-19 e cumprem isolamento. Em contrapartida, Gerson está de volta da Seleção Olímpica e estará disponível para o duelo.
Digo Alves; Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Gerson, Diego Ribas, Vitinho; Bruno Henrique, Michael e Muniz.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Diego Alves, matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luis, João Gomes, Gerson, Diego Ribas, Vitinho, Bruno Henrique e Muniz
Estes dois merdas de Vitinho e Michael, é brincadeira.
Cadê o Everton Ribeiro e para o lugar do Arrascaeta é só colocar o João Gomes e adiantar o Diego.
Eu tô doido ou a maioria da galera q tá comentando é q estão doidos???
Todos querendo colocar 3 volantes??? Rapaz.. Não entendi mesmo🤔🤔
Concordo com vc, esse esquema aí é o 4 3 3, pra sacar o Michael ou Vitinho tinha que ser o 4 4 2
Tá bom assim, só falta o Vitinho acabar com a preguiça dele e distribuir a bola pra frente e deixar de recuar o jogo
João Gomes faz o primeiro volante, cabeça de área. Gerson joga mais adiantado. Diego Ribas não é volante, é armador, está jogando de volante improvisado.
É isso mesmo meu amigo,vc é o único que estou vendo que entende de futebol.o que michael e vitinho tem haver com joão Gomes,pra joão gomes jogar tem que sacar Gerson ou diego.
Lá vem o Gávea News escalar o Michael como titular no lugar do João Gomes. João Gomes entra em campo e joga muita bola, parem de boicotar o garoto, vcs deveriam boicotar o Vitinho, que entra em campo e não joga nada!
Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique, Felipe Luis, João Gomes, Gerson, Diego Ribas, Vitinho, Muniz, Bruno Henrique. Se jogarem sério, com empenho, com vontade de ganhar, é suficiente para vencer o jogo. Pra cima do América Mineiro amanhã. Avante Flamengo.
Diego Alves, Mateuzinho, Arão,GH e. Filipe Luiz Hugo
Moura,João GomesGérson e Diego Ribas
Vitinho e Bruno Henrique
E onde fica o meia de ligação ou criação desse time?
Vc encheu o meio de campo com volantes!!!
kkk ainda bem que vcs não são técnicos do Flamengo se vcs não sabe O João Gomes joga no lugar do Diego Ribas ou do Gerson e pelo que eu sei os dois vão começar jogando
Ainda bem meu amigo.
O Flamengo tem outro técnico chamado Lázaro , é?
kkk tem sim O Lázaro égua não sabe nada de futebol
Timaço!!
Não é possível ter João Gomes disponível e não ser escalado.