Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o América-MG

Gerson em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste domingo (13), o rubro-negro confrontará o América pela terceira rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá às 16h (horário e Brasília) e será transmitida pela TV Globo (em regiões específicas).

Em busca de seguir vencendo no torneio, o Flamengo entrará em campo visando os três pontos e um bom início de campanha no campeonato. No entanto, o Mais Querido terá alguns desfalques e não poderá ir a campo com sua força total.

Leia também:

Entre as baixas, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Isla estarão a serviço de suas respectivas seleções e não poderão reforçar o time. Retornando de convocação para as Eliminatórias, Rodrigo Caio sentiu dores ainda na Granja Comary e ficará sob os cuidados do Departamento Médico. Thiago Maia e César também tratam suas respectivas questões e fazem companhia ao zagueiro no DM.

Para fechar a lista, Pedro, Rogério Ceni, os dois auxiliares técnicos e alguns outros membros da equipe testaram positivo para Covid-19 e cumprem isolamento. Em contrapartida, Gerson está de volta da Seleção Olímpica e estará disponível para o duelo.

Escalação provável:

Digo Alves; Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Gerson, Diego Ribas, Vitinho; Bruno Henrique, Michael e Muniz.