Bruno Henrique volta a virar meme com comemoração de gol pelo Fla

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo iniciou esta última semana de julho da melhor forma possível: com uma goleada sobre uma equipe da qual não vencia há anos. Depois de sofrer um gol e deixar a torcida apreensiva, o elenco rubro-negro correu atrás e logo virou o placar.

Responsável pela maior parte das bolas na rede da partida, Bruno Henrique engatou no jogo e marcou 3 tentos em apenas 8 minutos. O jogador já virou meme em diversas ocasiões, e nesta fatídica ocasião não foi diferente.

Leia também:

Aos 24 minutos do segundo tempo, no gol de empate do confronto, o camisa 27 comemorou em frente às câmeras mandando um recado: “Agora valeu! Parabéns, meu amor”. A fala do atleta circulou nas redes sociais, onde os torcedores ressaltaram com a afetividade de BH com a família. Um torcedor chegou a dizer em tom bem humorado que “os românticos vão dominar o mundo”.

Veja o vídeo:

Após a goleada, o Flamengo se prepara para confrontar o ABC pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ocorrerá às 20h (horário de Brasília), desta quinta-feira (29), no Maracanã.