Treinador do São Paulo, Crespo se rende a Bruno Henrique, do Flamengo

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, analisou a goleada sofrida de virada para o Flamengo por 5 a 1, no Maracanã. Para o treinador, o resultado não mostra o que foi a partida, que contou com um fato extraordinário: a atuação do atacante Bruno Henrique, autor de três gols na partida.

— Acredito que o resultado não retrata corretamente o que foi o jogo, mas damos parabéns ao Flamengo, ao Renato e seus atletas. O resultado foi maior pela atuação extraordinária de Bruno Henrique. Acredito que podemos melhorar em vários aspectos, mas tivemos chances de empatar e até vencer o jogo. Mas acontecem coisas extraordinárias, como a atuação de Bruno Henrique – disse Crespo, em entrevista coletiva.

Leia também:

O São Paulo vencia o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, quando o Flamengo virou para 3 a 1, com hat-trick de Bruno Henrique em 25 minutos. Gustavo Henrique e Welingtom, contra, completaram o marcador, que encerrou uma sequência de quatro anos sem derrota do Tricolor para o Rubro-Negro.

Retirado de: Lance