Vídeo: Diego marca golaço durante treino do Flamengo

Diego Ribas em ação pelo Flamengo diante da equipe do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo treinou na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, visando o duelo contra o ABC no Maracanã. Durante a atividade, Diego Ribas demonstrou categoria e fez um golaço de cobertura. O capitão rubro-negro vem fazendo uma ótima temporada com o Manto Sagrado. Flamengo marcou mais gols com Renato Gaúcho do que o Grêmio em todo Campeonato Brasileiro.

Diego começou a ganhar mais espaço na equipe rubro-negra sob o comando de Rogério Ceni. Com a chegada de Renato Gaúcho, o capitão segue sendo muito utilizado e vem correspondendo as expectativas dentro de campo. O camisa 10 se revolucionou quando passou a jogar mais recuado. O jogador tem conseguido suprir bem a saída de Gerson e atualmente é uma peça fundamental no time do Flamengo.

Leia também:

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Renato Gaúcho ainda não confirmou se irá poupar jogadores ou se vai com força máxima para o duelo. Vale lembrar que o treinador está com 100% de aproveitamento sob o comando do Flamengo.

Retirado de: Diário do Fla