Vídeo: Craque da base do Flamengo responde provocação de capitão do Vasco

Matheus Gonçalves comemorando título conquistado do Brasileirão Sub-17 de 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na última segunda-feira (16), o Flamengo reafirmou sua qualidade nas categorias de base e conquistou mais um título do Brasileirão sub-17. A vitória teve um gostinho a mais, já que além de levar pra casa o troféu, a equipe também assegurou um novo vice-campeonato de seu principal rival.

Joia da categoria, Matheus Gonçalves não perdoou a provocação feita pelo atacante Cruzmaltino e respondeu à publicação do jovem enquanto comemorava o bicampeonato rubro-negro. Em vídeo ao vivo de seu Instagram, o craque ironizou o rival e disse: E aí, Andrey, tu não quer mandar beijinho? Manda beijinho agora! Aqui um beijinho para você”.

Veja o vídeo:

A resposta de Matheus foi mandada após Andrey apagar uma provocação feita aos jovens do Fla anteriormente à partida, na qual o atleta “contava vitória” sobre o Mais Querido. O post foi apagado pelo jogador depois de o Vasco perder para o Flamengo e ser vice-campeão novamente.

O jogo decisivo pelo torneio contou com atuação heroica do elenco rubro-negro. Isso porque a equipe perdeu no confronto de dia por 3 a 1 para o adversário, mas se consagrou vencedor goleando o rival por 4 a 1 nesta última partida.