David Luiz exalta torcida do Flamengo: “Loucura, nunca tinha vivido isso”

David Luiz em ação pelo Arsenal (Foto: Getty Images)

Anunciado como novo reforço do Flamengo no último sábado, o zagueiro David Luiz marcou presença neste domingo, no Allianz Parque, para assistir a partida do Rubro-Negro contra o Palmeiras. Em entrevista à ‘FlaTV’, o defensor falou pela primeira vez vestindo a camisa de número 23 do Mais Querido e citou a força da torcida nas redes sociais.

— Foi uma loucura. Eu nunca tinha vivido isso, dessa maneira tão intensa, forte. Eu joguei em inúmeros clubes, grandes clubes, grandes centros, mas sem dúvida nenhuma a torcida do Flamengo é diferente de tudo isso. Hoje estou podendo voltar ao Brasil para o melhor lugar, onde eu senti o carinho mesmo antes de ter algo confirmado, disse David Luiz, antes de emendar:

Estou feliz de reencontrar o Filipe e o Diego (Alves). Tendo a oportunidade, melhor que a deles, de estar vindo num momento crucial da temporada, estar bem perto isso. Estou com muita vontade, eu só jogo futebol ainda porque eu amo isso. Eu nasci para os outros, nasci para servir. Ter a profissão que eu tenho, me dedicar para fazer as pessoas serem felizes, eu senti que posso fazer isso no Flamengo, completou.

Retirado de: Diário do Fla