Thiago Maia comemora vitória sobre o Grêmio e retorno da torcida no Maracanã

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Pedro contra o Grêmio (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na última quarta-feira (15), o Maracanã voltou a ser colorido e agitado pela presença da torcida Rubro-negra. O estádio, antes silencioso e vazio, ontem foi preenchido pelas milhares de vozes da Nação, que vibrou com o Flamengo em campo novamente.

A mudança de energia no Maraca certamente foi notada pelos jogadores do Fla, que comemoraram a presença de torcedores. Um deles foi Thiago Maia. Depois da vitória sobre o Grêmio, o meia comemorou a classificação do clube na Copa do Brasil.

Contudo, o principal assunto de sua publicação no Twitter foi a presença de público na arquibancada. Juntamente com uma foto do grupo comemorando um dos gols de Pedro, ele contou sobre sua felicidade em ver a Nação torcendo pelo Fla.

Confira a publicação:

Em busca de mais uma vitória pelo clube, Thiago Maia se prepara agora para ficar à disposição de Renato Gaúcho para o duelo deste fim de semana. Contudo, o novo jogo contra o Grêmio não contará com a presença da torcida, uma vez que a liminar concedida ao Flamengo foi derrubada pelo STJD até segunda ordem.

Desta forma, o Mais Querido reencontrará o Tricolor no próximo domingo (19), em partida válida, pela 21ª rodada do Brasileirão. A bola rolará às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O evento será transmitido pela TV Globo.