Meia do Flamengo é emprestado ao Cuiabá

11
Max comemorando gol marcado contra o Nova Iguaçu (Foto: Paula Reis/Flamengo)

A diretoria do Flamengo acertou o empréstimo do meia Max ao Cuiabá até o fim deste ano. O jogador, revelado nas categorias de base do clube e que foi mais utilizado na época do técnico Rogério Ceni, passou a ter menos espaço no elenco. Ao todo, Max disputou 14 jogos e fez um gol.

Max tem 20 anos e iniciou a temporada com um golaço no Carioca, na partida contra o Nova Iguaçu. Com Renato, o meia disputou três partidas, a última o empate com o Ceará por 1 a 1, em Fortaleza.

A posição é a grande carência do Cuiabá, que só tem um especialista nesta função: Cabrera, além de Lucas Cardoso, atleta da base que ainda não fez sua estreia. Pepê, outro ex-rubro-negro, tem sido escalado como segundo volante e tido um bom desempenho.

Retirado de: Globo Esporte

11 COMENTÁRIOS

  1. ERRADO!!!! ESTAMOS COM JOGADORES CONVOCADOS E LESIONADOS…..ESTAMOS EM 3 COMPETICOES AO MSM TEMPO….QUE SAO NA VERDADE 4……E PRECISAMOS DE JOGADORES. O MAXIMO POSSIVEL. E A DIRETORIA EMPRESTA? PODE NAO….A CBF NOS MASSACRANDO COM JOGOS EM CIMA DE JOGOS…..QQ JOGADOR AGORA E IMPORTANTE!!!!!!!!!

  2. BOM PRO GAROTO JOGAR E MOSTRAR SERVIÇO ! NO FLAMENGO ELES NÃO JOGAM ! LÁ É SÓ MEDALHÃO VELHO QUE FOI ENCOSTADO NA EUROPA ! VIDE FELIPE LUIS , RAFINHA E AGORA DAVID LUIZ E TALVEZ A BOSTA DO DANIEL ALVES ! O FLAMENGO VIROU ASILO ! E OS VELHOS COBRAM CARO ! SERÁ QUE VÃO DAR RETORNO ?

  3. Cuiabá foi um dos clubes que não assinou contrato o Mengão.
    O empréstimo da molecada é bom para ganhar rodagem, e fortalecer alguns clubes contra os adversários diretos, mas aí o Mengão tem que ficar esperto e colocar cláusula que não pode jogar contra o Mengão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here