Vale título! Assista ao vivo o Fla x Flu da final do Campeonato Carioca Sub-20

Confira a transmissão da partida do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

O Flamengo tem agenda cheia nesta quarta-feira (22), e terá três de seus times entrando em campo. O primeiro será o elenco sub-20, que enfrentará o Fluminense, às 15h (horário de Brasília), no primeiro jogo pela final do Campeonato Carioca da categoria.

Os Garotos do Ninho garantiram a vaga nas finais após vencer o Botafogo com o placar agregado de 4 a 2, vencendo por 1 a 0 no primeiro jogo e no segundo por 3 a 2. Coincidentemente, o Fluminense se classificou após superar o Vasco com resultado final de 4 a 2 também.

Assim como os últimos resultados anteriores foram similares, a partida deverá ser equilibrada, uma vez que o Fla vem de uma derrota e um empate com o Tricolor na fase de grupos da competição. Contudo, o time da Gávea, recheado de rostos conhecidos pela torcida (veja escalação abaixo), buscará vencer esta primeira partida para garantir alguma vantagem para o jogo decisivo pelo título.

Assista ao jogo:

Escalação do Flamengo:

João Fernando, Luan, Kayque Soares, Cleiton, Marcos Paulo, Daniel Cabral, Yuri, Lázaro, Thiaguinho, João Pedro e Andre.

Banco de reservas do Flamengo:

Matheus Cunha, Wesley, Lucas Andre, Otávio, Ítalo, Matheus França, Peralta, Ryan Luka, Kayke David, Gabriel Barros, Werton e Pedro Arthur.

Jogos do Flamengo nesta quarta:

Além do sub-20, o time sub-17 também entrará em campo, às 16 horas, pela Copa do Brasil. O adversário do Mais Querido será o Cruzeiro, e tal jogo será transmitido no SporTV. Mais tarde, às 21h30 (horário de Brasília), o elenco profissional entrará em campo no jogo de ida pelas semifinais da Copa Libertadores. A partida contra o Barcelona de Guayaquil será sediada no Maracanã e contará com a transmissão exclusiva da Fox Sports.