Vídeo: Paquetá desabafa sobre comentários de torcedores do Flamengo

Lucas Paquetá em ação pelo Lyon contra o PSG (Foto: Franck Fife/AFP)

Revelado pelo Flamengo, Lucas Paquetá não gostou de alguns comentários que os torcedores do clube fizeram após uma frase dita por ele. Ao receber uma música no Lyon e ouvir o estádio entoando o canto, ele se sentiu mexido e comentou que nunca havia passado por aquilo ‘nem no Flamengo’. Alguns torcedores, no entanto, interpretaram de uma maneira que não agradou o meia.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Paquetá fez questão de esclarecer a situação e mostrar que se importa com o Rubro-Negro e seus torcedores. Ele chegou a mostrar o papel de parede de seu quarto, onde ele aprece vestido com a camisa flamenguista, e pediu para que as pessoas parassem de ‘distorcer’ suas falas. Veja:

Em um tuíte, ele voltou a criticar os torcedores que ‘se fazem de apoiadores’ e a afirmar que é ‘cria, e não criado’.

Ele fez parte do processo de reconstrução da equipe antes do período vencedor do clube, que começou em 2019. Além disso, quase levou troféus para a Gávea, fazendo parte das campanhas da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, em 2017, quando o clube perdeu ambas as finais. No fim da temporada de 2018, ele deixou o time para jogar pelo Milan, da Itália.

Retirado de: TNT Sports