Assista ao vivo o clássico do Flamengo contra o Vasco pelo Sub-15

Confira a transmissão da partida do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Neste sábado (25), o elenco sub-15 do Flamengo enfrentará o Vasco em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O clássico ocorrerá às 9h (horário de Brasília), na Gávea, e poderá ser assistido ao vivo aqui mesmo, pelo GaveaNews.com.

Em alta na categoria, os garotos vem de boa sequência e tenta manter sua invencibilidade. Até então, o Rubro-negro vem de cinco vitórias e um empate, marcando 17 gols e sofrendo apenas 3. Com 16 pontos, o clube ocupa a terceira posição da tabela, atrás de Fluminense (18) e Botafogo (16).

O adversário do dia, por sua vez, não tem o mesmo aproveitamento e é o sétimo colocado, acumulando 5 pontos, somados por uma única vitória, dois empates e duas derrotas. Desta forma, as equipes se enfrentarão com o objetivo de levar mais três pontos para casa.

Assista ao jogo:

Próxima partida deste sábado:

Logo em seguida deste confronto, o elenco sub-17 assumirá o protagonismo na Gávea e enfrentará o Vasco novamente, pelo Carioca Sub-17. A partida ocorrerá às 11h (horário de Brasília) e também será disponibilizada com imagens pelo GaveaNews.com.