Flamengo emite nota oficial sobre Bruno Henrique

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após dois tropeços no Campeonato Brasileiro, o Flamengo reencontrou o caminha da vitória neste domingo (03 de outubro). O time rubro-negro garantiu três pontos na competição após um primeiro tempo avassalador. Afinal de contas, aos 10 minutos, o placar já registrava uma vantagem de gols para o Mais Querido.

O primeiro gol da partida foi marcado por Everton Ribeiro. Ligado na jogada, o meia aproveitou que a finalização de Andreas acertou a trave, e apenas empurrou para o fundo das redes. Na sequencia, Gabi acertou um cruzamento para Bruno Henrique, que ampliou a vantagem. E como se já não fosse o suficiente, Andreas Pereira, nos acréscimos, recebeu um passe açucarado do uruguaio De Arrascaeta, e marcou o terceiro.

Leia também:

Todavia, nem tudo são flores. Isso porque, BH sentiu um desconforto e pediu para ser substituído. No lugar do camisa 27, Renato Gaúcho optou por acionar o atacante Kenedy.

Diante deste cenário, o Flamengo, através de perfil oficial no Twitter, divulgou uma nota oficial com o intuito de informar que o problema de Bruno Henrique foi no adutor da coxa esquerda, e que a substituição foi realizada por precaução.

Confira a nota oficial abaixo: