Vídeo: Antes de enfrentar o Athletico, Everton Ribeiro agita vestiário do Flamengo

Isla e Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No último domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e garantiu outro resultado positivo importante. Com os três pontos da partida, o clube soma 38 pontos e retornou à terceira colocação da tabela do Campeonato Brasileiro.

Em seu último compromisso antes de se despedir dos jogadores convocados para as próximas Datas FIFA, o Rubro-Negro pôde rever sua torcida e proporcionar mais um show no Maracanã. O clube entrou em campo concentrado e comandou o confronto desde o início.

Leia também:

A equipe aproveitou das chances criadas e contou com as contribuições de Everton Ribeiro, que abriu o placar marcando um gol ainda nos minutos iniciais, Bruno Henrique e Andreas Pereira, que fechou a conta com um golaço de contra-ataque.

Antes do confronto, o principal capitão do time agitou o elenco. Momentos antes da partida, Everton Ribeiro soltou o verbo no vestiário e falou sobre a importância de garantir mais uma vitória. O camisa 7 ainda lembrou do último compromisso do clube e reforçou a necessidade de continuar em busca de resultados.

— É isso, rapaziada. Atitude de quem quer vencer! Não pode fazer um jogo excelente como a gente fez e chegar aqui e deixar cair. Vamos embora, focar desde o primeiro minuto e vamos ganhar esse jogo!

Confira os bastidores da vitória do Flamengo contra o Athletico:

Sem Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, o Flamengo segue em busca do tri e já se prepara para seu próximo confronto. O clube visitará o Bragantino nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. Com horário não convencional, a partida será transmitida pelo canal Premiere.