Ex-atacante do Atlético diz que Flamengo joga mais bonito que o Atlético

Roger Guedes em ação pelo Shandong Luneng (Foto: Getty Images)
Banner Stake

Com quatro gols marcados e uma assistência, Róger Guedes tem um início bastante animador com a camisa do Corinthians. Apesar de jovem (25 anos), Róger Guedes esbanja personalidade dentro e fora dos gramados. Hoje, em entrevista à ESPN Brasil, o camisa 123 não teve dúvidas em apontar aquele time que pratica o melhor futebol no país. O curioso, é que ele (antes de rumar para a China), se destacou justamente no Atlético.

— Eu não fico em cima do muro. Time que joga mais bonito? É o Flamengo, sem sombra de dúvidas. É um time que está muito bem já faz acho que uns dois ou três anos. É verdade que chegaram novos jogadores, mas 70% do elenco foi mantido e ajuda na questão do entrosamento.

O atleta lembrou do reencontro marcado com o rival, ainda em data a ser confirmada pela CBF, ao ser questionado sobre o peso que a volta da torcida aos estádios tem para o Corinthians e outros clubes na continuidade do Brasileirão.

— Muda tudo, né? Como a gente diz, é o 12º jogador. O Corinthians e o Flamengo têm as duas maiores torcidas do Brasil e este próximo jogo com o Flamengo promete ser muito bom, disse o atacante, se referindo ao duelo que deverá realizado no Maracanã.

Róger Guedes foi anunciado como reforço do Corinthians no final de agosto. Após semanas de intensas negociações, o ex-jogador de Palmeiras e Atlético-MG rescindiu o seu contrato com o Shandong Taishan (ex-Shandong Luneng) e acertou com o Timão.

Retirado de: Torcedores

Leia também: Flamengo pode ter novidade diante do Fortaleza