Vídeo: Torcedores questionam decisão da arbitragem em lance polêmico de Fred: “E se fosse o Gabigol?”

12
Fred em ação pelo Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)

Por conta do calendário apertado desta temporada, a CBF optou por realizar diversos jogos em um período de tempo mais curto. Assim, o Campeonato Brasileiro teve 8 partidas realizadas quase que simultaneamente na última quarta-feira (06).

E a noite não foi muito boa para os ocupantes das primeiras colocações da tabela de classificação, com tropeços de Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras. Contudo, os revezes destes clubes não são o único assunto do momento. Isso porque o jogo entre Fluminense e Fortaleza teve uma atitude polêmica que ainda está repercutindo nas redes sociais.

Em um acesso de raiva, Fred fez uma falta em um dos jogadores adversários e se revoltou com a “cena” feita pelo atleta caído. Neste momento, o atacante tricolor puxou o homem caído pela camisa bruscamente e tentou levantá-lo.

Vendo o ocorrido, o árbitro da partida não considerou a atitude tão séria e aplicou apenas um cartão amarelo. A cena foi reproduzida milhares de vezes entre os internautas, que questionaram se a arbitragem teria tomado a mesma decisão se o autor da lamentável cena fosse Gabigol.

Confira as reações:

12 COMENTÁRIOS

  1. 1) já teve jogador do grémio q tomou cartão da mão do juiz e não foi expulso;
    2) Fred deveria ser expulso e em todo quer apitar a partida;
    3) Hulk e Nacho tb querem apitar todos os jogos; reclamam o tempo todo e… Nada;
    4) viny do Ceará xingou juiz e bandeira na cara dele; a leitura labial é clara: mandou tomar suco de caju. E…? Nada

  2. O Fred está sendo um babaca… Sobre a atitude dele, eu queria que o Júnior Baiano estivesse jogando no Fortaleza contra ele…… Ele ia levar uma “voadora” no peito.
    No caso se fosse o Gabigol estariam falando até de banir ele do futebol…. Porque o jogador de futebol não pode fazer isto …..
    Quero ver o que os jornalistas e comentaristas esportivos vão falar hoje nos programas esportivos.
    Os paulistas vão deixar de falar do Fred para alfinetar nós da Nação.

  3. E o que eu sempre falo, existe muita perseguição aos nossos jogadores, principalmente o Gabigol. É simples, não conseguem vencer o Flamengo em campo, então eles fazem de tudo para vencer fora, jogando a torcida contra os jogadores, a diretoria e mexendo com o psicológico dos atletas, pq sabem que só assim podem nos ganhar. É um absurdo estarmos jogando um campeonato tão importante sem a metade do nosso time titular, isso tudo pq a CBF decidiu não parar na data FIFA, não é papo de torcedor, é um fato, o maior prejudicado é o Flamengo. O pior de tudo é que os torcedores do próprio Flamengo ainda ajudam na crítica ao Gabi, deixa o cara em paz, nosso ídolo, joga bem, tem que ser marrento mesmo, claro, sem faltar respeito. Isso aqui é Mengão po! ❤️🖤

    • Outra coisa; prova disso, já foi o rendimento do Gabi que caiu nós últimos jogos, estão querendo mexer com o psicológico do cara, nós como torcida temos que incentivar nossos jogadores, pq são jogadores de qualidade, cobrar quando for nescessário, mas saber como cobrar é fundamental. Não podemos desmotivar nosso time. Estamos em outro Patamar, queiram eles ou não, somos os melhores.

  4. Isso mostra o quanto a arbitragem é horrível e a CBF sem credibilidade nenhuma!!! Gabigol já tomou cartão quando estava sentado no chão e o Fred agride um jogador e não é expulso!!! Vamos ver se o tal STJD irá entrar em ação!!! Lamentável!!!

  5. Se fosse o Gabigol, com certeza seria expulso e ainda iria a julgamento no ‘imparcial’ STJD, que o punitiva com seis jogos no mínimo! Quando eu falo que essas instituições são prostituídas, dizem que eu exagero. Mas, em se tratando de Flamengo CBF, Conmebol, Fifa são sempre a favor de prejudicá-lo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here