Emprestado pelo Fla, Max marca gol pelo Cuiabá sobre o Grêmio

Na última quarta-feira (06), foram realizados diversos jogos pelo Brasileirão. Enquanto o Flamengo ainda estava em campo contra o Bragantino, o Cuiabá iniciou seu confronto contra o Grêmio no Rio Grande do Sul.

Assim como o duelo de Bragança Paulista, o Dourado também terminou empatado com o Tricolor Gaúcho, o que complicou ainda mais a situação do time sulista na competição. Um dos responsáveis diretos pelo placar do jogo foi Max, emprestado pelo Rubro-Negro até o fim deste ano.

Em jogada dentro da área, o meia aproveitou o passo recebido do companheiro de equipe e marcou um gol de primeira. O tento abriu o placar do jogo, que terminou empatado por 2 a 0.

Confira o lance:

https://twitter.com/realfutebolnews/status/1445915996792008706?s=20

Max chegou no Flamengo no ano passado, após ter se destacado no Tupi, clube de sua cidade natal, Juiz de Fora (MG). Logo após chegar no elenco sub-20 da Gávea, o jovem já recebeu chance de estrar pelo time profissional. Após entrar em campo com o elenco principal em 12 partidas, o meia foi emprestado ao Cuiabá, onde hoje atua com Pepê, outro ex-jogador do Fla.