Assista os gols do Flamengo no jogo contra o Fortaleza

Michael em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite deste sábado (09 de outubro), o time do Flamengo disputou a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Mengão foi o Fortaleza, e o jogo foi disputado no Ceará, mais precisamente, na Arena Castelão. Com diversos desfalques, o rubro-negro não conseguiu se impor no primeiro tempo. A primeira etapa foi tão sonolenta, que apenas dois chutes certos foram realizados.

Já na segunda parte do jogo, o Mais Querido decidiu o jogo em 6 minutos. Afinal, neste curto intervalo de tempo, três gols foram marcados. Confira abaixo os gols de Pedro e Michael (2x).

Primeiro gol do Flamengo:

O centroavante Pedro foi o responsável por tirar o 0 do placar. Após uma cobrança de escanteio, a defesa do Fortaleza vacilou, não cortou a bola, e o atacante aproveitou a oportunidade! Confira abaixo o gol e siga nosso perfil no Instagram:

Segundo gol do Flamengo:

Assim como no primeiro gol, o segundo gol também surgiu da bola parada. Aos 18 minutos, Andreas arriscou uma finalização da intermediária ofensiva. O goleiro Felipe Alves não consegui afastar e deixou a bola viva na pequena área. Diante deste contexto, Michael apareceu livre, e sem muito esforço, marcou mais um gol para o Mengão!

Terceiro gol do Flamengo:

O terceiro gol do Mengão foi marcado por Michael, todavia, dessa vez, não foi de bola parada. Aos 20 minutos, Matheuzinho arrancou pelo lado direito ofensivo, passou pelo marcador, e cruzou na medida para Michael.

Expulsão:

Além dos três gols, o Flamengo também ganhou uma vantagem em relação ao número de jogadores em campo. Isso porque, aos 24 minutos do segundo tempo, Ronald atingiu Rodrigo Caio bem na frente do árbitro Felipe Fernandes de Lima. Vale citar que tal situação ocorreu sem a presença da bola. Portanto, o juiz acertou em expulsar o meia do Fortaleza.

Leia também: Flamengo ganha mais um desfalque