Vídeo: Romário diz ser mais identificado com a torcida do Flamengo

15
Romário pede silêncio aos rivais após marcar um gol com a camisa do Flamengo (Foto: Divulgação)

Durante o programa ‘Cara a Tapa’ com o jornalista Rica Perrone, Romário exaltou a torcida do Flamengo. O ex-jogador disse que apesar de ter conquistado mais títulos no Vasco, sempre teve uma relação única com a Nação Rubro-Negra.

— Assim, como ganhador de título, eu ganhei mais pelo Vasco. Agora, a minha melhor relação foi com a torcida do Flamengo. Que loucura. É impressionante. Eu comecei a jogar no Vasco, depois saí para o PSV. Depois, Barcelona. No ano seguinte da Copa do Mundo, em 95, eu voltei ao Brasil pelo Flamengo, onde joguei uns cinco anos. Minha relação foi do c******. Passei a ter um respeito e carinho muito grande pelo que fizeram por mim, disse Romário.

Romário vestiu o Manto Sagrado no início de 1995, logo após ter sido eleito o melhor do mundo. O atacante sem dúvidas foi uma das maiores contratações da história do Flamengo. Apesar de ser identificado com o rival, Romário viveu momentos marcantes pelo Mais Querido.

Retirado de: Diário do Fla

15 COMENTÁRIOS

  1. Esse pode falar de bola. Esse foi um dos grandes jogadores que o mundo viu. Romário aonde jogava, ele jogava bem. Agora tem ex jogadores que até jogava mas não conseguia jogar na seleção. Agora como comentarista querem malhar jogadores.

  2. Romário foi idolatrado pela nação no período q jogou no Flamengo. Sempre foi vaidoso e adorava a torcida gritar: “Olele, olá, Romário vem aí, o bicho vai pegar!” Sempre declarou seu amor a essa torcida, apesar da saída conturbada do Mengão. Lembro da esposa dele dando uma entrevista depois q saiu do Fla e voltou p o vasco dizendo que a torcida do vasco não tratava ele como a Nação o tratava. Tinha saudade kkkk

    • Eu vivi esse tempo e posso dizer, ele ama a torcida do Flamengo! Certamente foi um dos melhores momentos de alegria da sua carreira.

  3. Agora que o Mengão é bilionário e está por sima da carne seca, a gente ouve declarações de amor pra todo lado. Como que na época das vacas magras, quase não se ouvia estas coisas!!!

  4. Ele sempre respeitou a nação, mesmo quando estava no Vasco. Já a torcida do vasco, ele mandava levar lenço pra enxugar as lágrimas em dia de jogo contra o Fla. Kkkk
    Os caras, tão carentes de ídolos, mandaram até fazer uma estátua de quem zombava deles.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here